quarta-feira, 4 de outubro de 2023

Produtor de 'Multiverso da Loucura' comenta o diferencial de Wong como novo Mago Supremo

 


No filme do Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, vemos pela primeira vez como é o Wong no papel de Feiticeiro Supremo e como ele mudou um pouco as coisas no comando do Kamar-Taj. O produtor do filme, Richie Palmer, falou sobre como Wong transformou Kamar-Taj em “mais um santuário” e como “ele quer ensinar defesa, não ataque” no livro Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: A Arte do Filme. Confira:

“[Wong] quer ensinar defesa, não ataque. Ele é um Feiticeiro Supremo muito sábio que aprendeu com os erros da Anciã. Apesar de Wong também não é um Feiticeiro Supremo perfeito, ele se esforça para ser melhor do que qualquer um que veio antes.”

Obviamente, as coisas não acontecem exatamente como Wong queria, já que ele eventualmente é forçado a pegar seu exército de feiticeiros e colocá-los contra a própria Wanda. Palmer disse que é interessante que esses grupos de pessoas precisassem se unir para proteger Kamar-Taj, embora “eles não estejam necessariamente sendo ensinados a lutar”:

“Eles estão lá para aprender magia, para tornar o mundo um lugar melhor… Eles não estão necessariamente sendo ensinados a lutar. É uma sequência realmente emocionante ver todas essas pessoas se preparando para a guerra. E eles conseguem a guerra. A Feiticeira Escarlate aparece e simplesmente destrói essas pessoas. E embora eles façam o seu melhor, não é sem perdas. Não é sem vítimas.”

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi dirigido por Sam Raimi e estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como América Chávez.

Coveiro

comments powered by Disqus