quinta-feira, 1 de agosto de 2024

Jonanthan Majors reage a notícia de que o Doutor Destino de Downey Jr o substituirá como próximo vilão dos Vingadores

 No último final de semana na San Diego Comic-Con, a Marvel Studios oficialmente disse adeus a Vingadores: Dinastia Kang para colocar no seu lugar o novo quinto filme dos Vingadores chamado Avengers: Doomsday. Isso, é claro, significa que a Marvel provavelmente terminou com Kang, o Conquistador, de Jonathan Majors, já que o final da segunda temporada de Loki permite que o estúdio de cinema amarre a história Kang/TVA sem pontas soltas. Mas o que o ator condenado esse ano por assédio teria dizer sobre isso?


Parece que o TMZ conversou com Majors em West Hollywood na manhã de ontem, onde perguntaram ao ator sobre seus sentimentos em ser substituído por Victor von Doom, de Robert Downey Jr., nos próximos dois filmes dos Vingadores. Ele disse:

"Sim, estou com o coração partido", disse Majors em resposta à pergunta. "Claro [estou com o coração partido]. Eu o amo, eu amo Kang. Mas o Doutor Destino é perverso."

O repórter do TMZ então perguntou se Majors achava injusto que Robert Downey Jr. tivesse uma acusação de crime grave por porte de drogas e armas em sua ficha criminal, enquanto Majors só tem uma contravenção. No entanto, Majors não mordeu a isca e escolheu sua resposta cuidadosamente.

"Acho justo que o Sr. Downey tenha sido recebido com paciência, curiosidade e amor e que [Ezra] Miller tenha recebido o mesmo tratamento. E que eles estão sendo autorizados a trabalhar sua arte e ser criativos nesse nível... Eu realmente não entendi sua questão."

O repórter do TMZ continuou a questionar Majors, claramente tentando fazê-lo dizer que estava sendo tratado injustamente por causa da cor de sua pele, mas Majors não mordeu a isca. Majors eventualmente revela que ainda estaria disposto a retornar ao MCU como Kang, afirmando:

"Claro que sim", quando perguntado se ele retomaria seu antigo emprego. "Se é isso que os fãs querem, se é isso que a Marvel quer, vamos lá."

Conforme relatamos durante nossa cobertura da SDCC, o consenso entre a comunidade de scoopers online é que Doom aparecerá pela primeira vez em uma cena de créditos finais em O Quarteto Fantástico: Primeiros Passos antes de fazer sua estreia completa em Doomsday.

Junto com o retorno de Downey, Anthony e Joe Russo também estão de volta ao assento do diretor. Stephen McFeely completa a reunião como roteirista de ambos os filmes, embora seu parceiro de escrita habitual, Christopher Markus, tenha optado por não retornar. Os dois filmes estreariam nos cinemas em Maio de 2026 e de 2027, respectivamente.

Coveiro

comments powered by Disqus