Venom: A última Rodada gira em torno de Eddie Brock e seu simbionte tentando impedir Knull de escapar de sua prisão em Klyntar. Ele exige o Codex deles para fazer isso, e isso é destruído quando Venom aparentemente se sacrifica. Os Xenofágos também são derrotados e o Rei das Trevas fica preso, mas acordado e ansioso para se vingar. E o diretor de Venom: Tempo de Carnificina, Andy Serkis, dá voz ao vilão, mas revela que ele foi trazido relativamente tarde para ajudar a dar vida a Knull.
Conversando com o Screen Rant na FAN EXPO San Francisco 2024 sobre seu futuro como o personagem, o ator e cineasta disse: "Bem, isso também é muito interessante. Eu realmente, genuinamente não tenho ideia. Foi muito, 'Você pode vir?' Foi bem de última hora, na verdade. 'Você pode vir e fazer a voz de Knull?'"
"Então, eu fui e fiz isso no set", Serkis continuou. "Então houve uma conversa de, 'Isso poderia continuar. Ele é um personagem bem grande', e eu fiquei tipo, 'É, eu sei disso'. Bem, vamos ver o que acontece, na verdade."
Há meses circulam rumores de que Knull será o grande vilão do Homem-Aranha 4, então se um retorno for planejado, é onde veremos mais de Knull. A Marvel Studios precisará desenvolver melhor o vilão e melhorar os efeitos visuais utilizados em Venom: A última Rodada, já que a revelação do rosto atraiu uma resposta mista dos fãs e comparações nada lisonjeiras com Morbius.
Venom: A Última Rodada foi dirigido por Kelly Marcel (Cinquenta Tons de Cinza), que escreveu e produziu os dois primeiros filmes de Venom. Além de Tom Hardy, o elenco conta com Juno Temple, Chiwetel Ejiofor, Peggy Lu, Stephen Graham, Clark Backo, Rhys Ifans,Alanna Ubach, dentre outros.. Avi Arad, Matt Tolmach, Amy Pascal e Hutch Parker produzirão ao lado de Marcel e Hardy.
Venom: A última Rodada está agora em cartaz nos cinemas.
Coveiro