segunda-feira, 7 de julho de 2025

Produtor de Pecadores confirma que filme usou parte do figurino que foi desenvolvido para o filme descartado do Blade da Marvel Studios

Durante uma entrevista ao ScreenCrush, o produtor de Sinners (traduzido como Pecadores no Brasil), Sev Ohanian, compartilhou um "easter egg divertido da Marvel" ao revelar que muitos dos figurinos usados ​​pelos atores secundários no filme foram originalmente planejados para Blade quando ele estava sendo desenvolvido como um filme de época e a ideia acabou sendo descartada pela Marvel Studios.

"[A figurinista] Ruth Carter estava trabalhando no filme de Blade, que acabou não sendo filmado", revelou. "Em certo momento, o filme ia lidar com isso, e ela já falou sobre isso antes, mas em certo momento, o filme ia lidar com o passado, mais ou menos na mesma época de 'Sinners'."

"Ela tinha um depósito cheio de roupas apropriadas para a época, e foi tipo, 'Ei, temos que filmar esse filme amanhã'", continuou Ohanian. "E a Marvel foi generosa e gentil o suficiente para nos deixar comprar o filme por um preço."

Mais tarde, ele esclareceu que, embora "muitos dos atores de apoio" usassem as roupas feitas para Blade, os astros do filme tinham figurinos originais e recém-criados.

A Marvel Studios falhou repetidamente em fazer Blade decolar, mas esta versão do filme chegou perto de acontecer. Ambientado na década de 1920, o cineasta Yann Demange estava no comando e escalou Mia Goth como Lilith, uma antiga deusa demônio-vampira que queria o sangue da filha de Blade. Um enorme conjunto de trilhos de trem foi construído, mas nunca foi usado, e os planos para um Blade da década de 1920 foram descartados.

Coveiro


comments powered by Disqus