Channing Tatum deve reprisar seu papel de Deadpool e Wolverine como Gambit em Vingadores: Doomsday, e o ator tem discutido seu retorno ao UCM enquanto participa de coletivas de imprensa para promover seu filme mais recente, Roofman. Em entrevista ao ET sobre o projeto, Tatum prometeu aos fãs que Vingadores: Doomsday não irá decepcionar, comparando seu nível de empolgação com o próximo filme do evento da Marvel Studios com o que sentiu quando Wesley Snipes apareceu na tela como Blade em Deadpool e Wolverine.
"[A Marvel] estabeleceu um padrão para si mesma em cada filme e o superou em todos os filmes", disse Tatum durante uma entrevista ao ET. "E posso te dizer uma coisa: enquanto eu lia [o roteiro], eu pensava: 'Como eles vão fazer isso?! Não sei como eles vão fazer isso.' Você simplesmente não está pronto. Vai fazer seu cérebro escorrer pelas orelhas, como eu sabia quando Blade (Wesley Snipes) entra em cena em Deadpool & Wolverine, as pessoas vão perder a razão. É isso, mas talvez 50 vezes mais. E só a história... Não posso revelar nada, mas como fã de quadrinhos, você simplesmente não está pronto".
Durante a entrevista, a empolgação de Tatum o levou a quase revelar o nome de uma das principais participações especiais do filme antes de conseguir se conter. No entanto, a primeira letra que ele quase pronunciou soou como um "D". Esse aparente deslize alimenta os rumores persistentes e disseminados de que Deadpool (Ryan Reynolds) fará uma aparição em Vingadores: Doomsday.