quarta-feira, 20 de abril de 2011

E mais novidades de Capitão América: O Primeiro Vingador

Evans

À medida que a estreia do filme do Sentinela da Liberdade, mais e mais notícias sobre o longo surgem no horizonte. Algumas coisas interessantes (às vezes não) acabam surgindo. Bom, primeiramente, surge uma nova concepção do uniforme. Confiram a imagem:

Evans

Além da imagem, Evans concedeu uma breve entrevista ao Ew. Com, sendo que foi reproduzida no famoso site comic book movie. Nela, Evans conta a respeito de interpretar o lado “fracote” do personagem, além do fato de Steve ser um azarão, um zero à esquerda. Comenta que apesar de todas as deficiências, escolhe lutar por uma causa que considera justa.

Em outra entrevista, publicada no USA Weekend, Evans conta detalhes de como se preparou fisicamente para o papel e, em um curioso trecho, informa que no começo ele pensou em não aceitar o papel simplesmente por ter medo da responsabilidade de estar vivendo dois personagens da Marvel tão iconograficos. Porém, quando ele estava para negar o papel, uma pessoa proxima dele disse que ele deveria aceitar, que ele não deveria nunca tomar as decisoes dele baseadas no medo, pois no futuro seria uma das coisas que ele se arrependeria e nao teria volta. Profundo, não?

Capitão América: O Primeiro Vingador estréia em 22 de julho de 2011

Rafael Felga

comments powered by Disqus