segunda-feira, 4 de abril de 2011

Irmãos Petrelli em Animes Marvel

Marvel Anime

Uma das grandes revelações que aconteceu durante a WonderCon no painel de Animações da Marvel foi a revelação de quem daria vozes as versões anime do Wolverine e Homem de Ferro assim que pousassem em solo americano. E para surpresa de muitos, dois nomes conhecidos do universo Nerd foram convocados - Os irmãos Petrelli do seriado Heroes.

O primeiro, Adrian Pasdar, que deu a voz a Nathan Petrelli no seriado, viverá a versão nipônica de Tony Stark, que enfrentará no oriente a misteriosa organização chamada Zodíaco. Já Milo Ventimiglia, o Peter Petrelli, que também teve um papel como o filho de Rocky Balboa nos cinemas, será o jovem Wolverine Japonês.

Quem anunciou os dois nomes foi o atual diretor da Marvel TV, Jeph Loeb, num painel por ele dirigido na WonderCon. Segundo Loeb, "Adrian e Milo estão perfeitos como Homem de Ferro e Wolverine. É extremamente excitante ver esses caras talentosos darem a voz a dois icônicos superheróis de todos os tempos".

Essa não é a primeira vez com que Jeph Loeb trabalha com os dois atores, já que o roteirista de quadrinhos já escreveu muitos dos episódios do seriado Heroes (Alguns que fizeram o seriado decair de vez, diga-se de passagem).

Bom, mais informações da versão dublada pro inglês desses desenho, você encontra clicando aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus