sábado, 23 de março de 2013

Marvel anuncia mais uma enxurrada de lançamentos e algumas novidades

* Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!


O retorno de Neil Gaiman para a Marvel deixou muitos leitores de cabelo em pé. Os fóruns de discussão pegaram fogo e muitos debates e teorias surgiram em decorrência. Mas não satisfeita, a casa das Ideias resolveu dar mais pano para a manga.


Em entrevista ao site Comic Book Resources (CBR), o editor Axel Alonso revelou algumas coisas bem interessantes. A ideia de introduzir Angela (personagem criada por Gaiman, nas histórias do Spawn) no Universo Marvel já existia a algum tempo, mas somente com o desfecho da atual saga da editora, Era do Ultron, isso foi possível. E a participação da personagem durante a saga se dará ao melhor estilo cena "pós-crédito" dos filmes da Marvel Studios. Ou seja, ela não estará ligada diretamente a história e aparecerá em poucos quadrinhos. Vale destacar aqui que a saga trabalha com viagens no tempo e realidades alternativas. Será que teremos uma reestruturação universal na editora?


Imagens de All New X-Men 10
Quando questionado sobre novos lançamentos e como as revistas lançadas na Marvel Now, por já serem muitas, impossibilitam novas HQs, o editor foi direto. Existem planos para uma segunda onda da Marvel Now!. Isso é, uma nova enxurrada de revistas serão anunciadas e prometem ser tão excitantes quanto foram as primeiras.


Imagens de Quarteto Fantástico 6
A linha MAX estará de volta, com alguns lançamentos. O editor contou que uma linha de publicação da Marvel (Ultimate, Max, Icon, Season One, ou qualquer outra) receberá 3 mini-séries com nomes "top" de linha para encabeçá-las.

O prometido "What if ..."
Para os fãs de "What if..." ( O que aconteceria se ....), uma mini em quatro partes, com roteiro de Jimmy Palmiotti e arte de Jorge Molina abordará a seguinte questão: "O que aconteceria se a Fênix tivesse ido parar em outros hospedeiros, e não em Ciclope, Emma, Namor, Colossus e Magia?".

Mercúrio junto dos Vingadores em Era do Ultron 6
E por fim, a família de Magneto entrou em pauta. Polaris está no Inferno com o X-Factor. Wanda nos Fabulosos Vingadores. Magneto está tendo um belo destaque nos Fabulosos X-Men. Mas e o Mercúrio? A resposta será dada na Era do Ultron, a promessa é que o herói tenha seu destaque durante a saga.

As imagens que ilustram esse post foram divulgadas junto com a entrevista do editor e revelam um pouco do futuro da Marvel.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus