quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Evangeline Lilly antecipa uma Marvel muito diferente após a Guerra Infinita

A Vanity Fair foi a pioneira a revelar as primeiras informações sobre Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4. Conversando com os atores diretamente no set, foi possível saber mais do obscuro passado da Casa das Ideias nos cinemas nos próximos anos. E segundo uma das atrizes que guiará o futuro da Marvel daqui pra frente, Evangeline Lilly, a sensação é de uma grande virada na trama assim como foi numa famosa série em que ela participou no passado:



"Quando eu ouvi sobre a Guerra Infinita e a direção que eles estavam indo, eu tive esse momento de perceber que "oh, uau, há um pouco de déjà vu para mim como foi com a franquia Lost. Estamos atingindo o momento [de Lost] da Temporada 4 onde tudo está prestes a mudar, e você está prestes a perder o terreno firme debaixo de você. E nós (Homem-Formiga e a Vespa), é claro, contribuiremos com uma parte nisso".

"Francamente, se não fosse Kevin no leme, acho que estaria muito nervosa ao perdermos esses pilares e as pessoas que abriram o caminho para personagens como a Vespa" afirmou a atriz. "Quando ele me explicou a história de um modo geral da Guerra Infinita, eu pensei "oh, eu entendo agora, estamos entrando nesta nova Fase. E parte dessa nova Fase pode ser claramente vista emergindo através do Homem-Formiga, Guardiões da Galáxia, e Thor: Ragnarok. É apenas uma realidade mais colorida, mais brincalhona e ampliada em que entraremos".

A atriz também falou sobre o vindouro filme e o que ele poderá trazer além. "Esses personagens são especialistas na dimensão quântica. Em Homem-Formiga e a Vespa, eles estão tentando tudo que podem para entrar com segurança no reino quântico e retornar dele porque eles têm agora aquela evidência do primeiro filme em que Scott Lang conseguiu fazer isso. Se ele pode fazer, por que não podemos? Se tivermos sucesso em Homem-Formiga e a Vespa, isso abre todo um novo multi-verso para entrar e explorar ali. Não sou a criadora da história, então não posso te dizer o que irão fazer com isso. Mas eu definitivamente vejo o potencial lá" disse ela.

A matéria também levantou que a Vespa, antes da Capitã Marvel, será a primeira heróina com o nome no título do filme, mesmo que dividindo o espaço com o Homem-Formiga. "Claro, estou nervosa. É realmente uma explosão de nervos. Muitas vezes me perguntei durante o processo de filmagem, como vou fazer isso ser especial? Quero dizer, como faço para que esse personagem seja significante, e como faço para que ela se destaque? Porque ela é a primeira herói feminina do Universo da Marvel, e eu odiaria ser uma grande decepção para os fãs. Isso me mortificaria. Infelizmente, a única resposta que eu realmente encontrei nessa questão é que você só tem que ir trabalhar, e você tem que dizer a verdade, e você tem que confiar que a Marvel sabem o que estão fazendo e eles escolheram você por algum motivo , e deixa o resto de lado, porque penso que se estou tentando fazer algo muito especial fora disso, pode se virar contra mim. Mas, Deus, estou lhe dizendo, quando for lançado pela primeira vez nas bilheterias, terei borboletas no estômago. Estarei muita, muita nervosa".

Ela, assim como Paul Rudd, esteve durante as filmagens se dividindo entre Vingadores 4 e as Gravações de Homem-Formiga e Vespa. "Eu estou em ambos,  mas muito menos do que Paul. Meu personagem é muito menos proeminente em Vingadores do que o dele. Eu apenas fiz um dia em Vingadores até agora, e então eu faço um pouco mais depois de acabarmos Homem-Formiga e a Vespa, mas eles voltarão depois. Eu não tenho certeza se eu vou poder deixar Atlanta antes de começar a filmar de novo nos Vingadores. Acho que estou presa aqui até o Ano Novo" disse.

Na mesma matéria, Paul Rudd falou como é a sensação de se dividir pelos dois sets de filmagens. "Sei que eles estão filmando Homem-Formiga agora e eu estou aqui com os Vingadores e eu sinto que estou trapaceando. É um pouco interessante, ser o mesmo personagem, mas com diferentes diretores. Os Russos têm uma visão muito específica desse personagem e também da maneira como meu personagem se encaixa neste mundo e nesse grupo, o que difere da forma como o diretor Peyton Reed faz. Não parece que estou fazendo personagens diferentes, mas pode parecer que estou fazendo alguns movimentos diferentes em dada cena, com base no filme".





Além de Paul Rudd voltando ao papel de Scott Lang e Evangeline Lilly como Hope Pym, teremos de volta Michael Peña (Luis), David Dastmalchian (Kurt), T.I (Dave), Judy Greer (Magy), Abby Ryder Fortson (Cassie) e Michael Douglas (Hank Pym). Já o novos nomes incluem Michelle Pfeiffer (Jane Van Dyne), Hannah John-Kamen (Fantasma), Walton Goggins (Sonny Burch), Randall Park (Jimmy Woo) e Laurence Fishburne (Dr. Bill Foster). Homem-Formiga e Vespa chega aos cinemas em 6 de Julho de 2018.

Coveiro

comments powered by Disqus