sábado, 25 de novembro de 2017

Novos rumores de Vingadores 4 apontam eventos importantes para a Feiticeira Escarlate e Visão



Não dá pra saber muito sobre o que virá ainda em Vingadores 4 quando mal temos um trailer de Vingadores: Guerra Infinita online. Contudo, uma novidade na chamada de elenco para gravações em dois dias de filme pode dar pistas interessantes para dois clássicos Vingadores - Feiticeira Escarlate e Visão:

Se você continuou a leitura até aqui, provavelmente sabe que o que vem daqui pra frente é spoiler. E esse pode ser dos grandes. O que temos noticiado em vários sites é uma chamada de elenco feito no site Auditions Free para o filme Mary Lou (Vingadores 3 e 4). A chamada é específica para gêmeos do sexo masculino, com idade de 2 anos e disponíveis para gravação nos dias 5 e 7 de Dezembro na cidade Peachtree, GA. Para qualquer um conhecedor dos quadrinhos, sabe que a presença de duas crianças gêmeas em história dos Vingadores só pode significar uma coisa - Tommy e Billy vem aí!

A mesma chamada convoca pessoas para servir como figurantes de bombeiros, militares, policiais e paramédicos em filmagens que ocorrerão dia 29 e 30 de Novembro em Atlanta. Com isso, é bem provável que as gravações finais de Vingadores 4 estejam perto do fim. Contudo, se sabe que a Marvel está adiantando o começo de parte das gravações com o elenco da Capitã Marvel para Janeiro. Acredita-se que seja para fazer cenas em comum que liguem os dois filmes de 2019.

Coveiro

comments powered by Disqus