terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Hasbro divulga imagens dos primeiros brinquedos do filme Homem-Formiga e a Vespa



Juntamente com o trailer que saiu hoje do Homem-Formiga e a Vespa, a revista Entertainment Weekly foi a primeira a divulgar imagens exclusivas da linha de brinquedos do filme. E desta vez, não temos o que reclamar. Vai ter peças pros meninos e pras meninas!



Do material do Homem-Formiga (vivido por Paul Rudd) teremos o “Shrink and Strike Ant-Man Figure” (Custando $19.99), que tem 30 cm e vem com uma lançadeira embutida e um Homem-Formiga pequenininho pra ser lançado. Já o “Titan Hero Figure” ($9.99), também com 30 cm, é uma figura mais simples se barata. Por fim, a Máscara “3-in-1 Ant-Man Vision” ($19.99) tem as opções Visão Vermelha, Visão Formiga e Visão Quântica, basta trocar os botões.



Para a Vespa (vivida por Evangeline Lilly) vai ter a “Marvel’s Wasp with Wing FX” ($19.99) com 30 cm e com asas que batem ao apertar as pernas, além de dois acessórios extras - As lançadeiras de ferrões. Além dela, a vespa também terá uma versão “Titan Hero Figure” ($9.99) com 30 cm também e uma máscara básica da Vespa($9.99).

Mais detalhes do lançamento serão dados na Toy Fair realizada em Nova York na semana que vem.

Coveiro

comments powered by Disqus