domingo, 7 de outubro de 2018

NYCC 2018: Foi revelado o primeiro membro da nova formação dos Guardiões da Galáxia


Como noticiamos antes, a Marvel Comics havia anunciado que estava retornando com o título dos Guardiões da Galáxia e com uma nova formação do grupo.

E diretamente da Nova York Comic Com, eles anunciaram o primeiro novo membro que integrará esse grupo e é ninguém menos que o Motoqueiro Fantasma Cósmico. Ele é a primeira revelação do novo grupo e é muito curioso, levando em consideração que ele é de outra realidade, remontando a possibilidade de uma formação com a mesma ideia da formação dos Guardiões 3000, que alguns membros são de outras realidades.


Meu primeiro trabalho na Marvel, com 'Thanos Wins', foi inspirado pelo trabalho de meu herói, um dos grandes contadores cósmicos de todos os tempos, Jim Starlin. Então sendo bem sincero em dizer que Thanos foi um sonho se tornando realidade," disse Cates. "E agora que Thanos morreu nas páginas de Guerras Infinitas, meu melhor amigo Geoff Shaw e eu não podemos desperdiçar a oportunidade de contar uma história apresentada durante as consequências da morte do Titã Louco."

"Geoff e eu sempre nos inclinamos para histórias que são um pouco barulhentas," comentou o roteirista, "e no espaço, as apostas e a ação pode ser bem maiores do que em qualquer outro lugar. Essa foi a nossa chance de fazer coisas que sempre quisemos fazer. De rasgar a p@#$&* toda!"

Pelo que Donny Cates trabalhou com Thanos, realmente parece que ele pode mostrar a mesma empolgação com essa nova fase dos Guardiões, que está precisando de um novo sangue nas histórias e pelo que já vi do trabalho de arte de Geoff Shaw, a empolgação só é elevada, com traço com bons detalhes, dinâmicos e muita sequência lembrando frames de animação, o que está parecendo uma nova tendência dos novos ilustradores da casa.

O novo título dos Guardiões da Galáxia está para chegar em 2019, ainda sem uma data definida!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus