domingo, 1 de outubro de 2017

Quais ligações da Polaris dos quadrinhos que veremos na série The Gifted?



De todos os personagens que fazem parte do elenco da série The Gifted, certamente a Polaris é a mais conhecida do público. Com anos e mais anos de histórias nas revistinhas, é inevitável não pensar se alguns plots serão trabalhados pela atriz Emma Dummont. E as teorias só aumentaram quando a atriz postou uma foto ao lado do ator Lucas Till recentemente. Ele faz nos cinemas o papel de Destrutor. Confira:

Uma publicação compartilhada por Emma Dumont (@emmadumont) em

Mas será que veremos os dois juntos em cena? Mesmo depois de no último filme vermos a suposta morte de Destrutor? O produtor Matt Nix responde aos fãs numa conversa com o CBR. "Eu vou dizer, de uma perspectiva dos quadrinhos, que a relação dela com o Destrutor não é algo que descartamos ainda nem quando acontecerá ou se irá acontecer. Ele está nos filmes. Ele não é parte da série. Ainda precisaria estar bem longe no futuro, ou nos mais antes no passado, porque certas coisas não podemos fazer. Mas para todos os fãs de quadrinhos, posso dizer que é algo que pensamos a respeito. Como podemos trabalhar com isso? Nos preocupamos com essa história e como podemos desenvolver essa versão em nossa história?" disse Nix.

Uma publicação compartilhada por Emma Dumont (@emmadumont) em
Por outro lado, Matt Nix deixou bem óbvio que irá manter a relação de parentesco da Lorna e Erik Lensherr. "Nossa versão da Lorna meio que volta aquela versão de quando ela não sabia de nada. Ela é instável. A coisa que vamos trabalhar gradualmente a medida do curso dessa série é uam exploração de seu passado. E como você sabe graças aos quadrinhos, é um pouco obscuro. Mas não é como se ela vivesse na casa do Magneto comendo cereal" disse.

"Quando você pensa nisso, nessa bagagem de doença mental. E há algum conhecimento de que ela é filha do Magneto. Digo, seus poderes são como o de Magneto. Há algo que podemos explorar com o tempo, mas muito mais no fim da teporada, quando algumas ideias e suspeitas vierem a tona. Ela tem que confrontar e pensar algo como "Ok, se for o caso, o que isso significa?" A ideia é que teremos desafios e oportunidades com isso. De muitas maneiras, pode dividir ela de seus amigos. De outras maneiras, podemos ver ela aceitar o manto do direito de seu nascimento. Seria o dever dela ser a nova Magneto em sua ausência?" continuou Nix

Uma publicação compartilhada por Emma Dumont (@emmadumont) em


A própria atriz no passado deu pistas sobre isso. "No fim, o nosso show é sobre família, mas não muito sobre sua família biológica, mas sim a família que você escolheu. Gosto de falar que a Amizade é mais próxima que o sangue" disse Emma Dumont em entrevista ao ComicBook.

E por fim, Matt Nix falou um pouco mais da ausência dos X-Men no seriado: "Os X-men se foram. A irmandade se foi. A maioria dos mutantes clássicos poderosos não estão mais aí. As pessoas não sabem onde eles foram parar. Eles estão cercados por mistérios. E isso virá gradualmente no decorrer da série de que houve um evento cataclísmico, um tipo de evento 11 de setembro, que causou uma comoção social enorme e que gerou mais ódio pelos mutantes. E isso de algum modo está relacionado ao desaparecimento dos X-Men e da Irmandade".


"Eles estão trabalhando para lidar com os resultados dessa repressão em toda a sociedade contra mutantes. Eles estão tentando deter mutantes com problemas para a segurança. Não é ilegal ser um mutante, mas é funcionalmente ilegal usar seus poderes em um lugar público de qualquer maneira que possivelmente possa pôr em perigo qualquer um. Então, The Gifted é outro caminho para as questões clássicas dos X-Men. Este grupo está se perguntando muitas das mesmas perguntas que foram feitas nos quadrinhos e filmes, mas eles estão pedindo-lhes uma perspectiva única. Eles não têm uma mansão. Eles não têm um jato. Eles estão morando em um lugar arruinado que está caindo aos pedaços e fica nos arredores de Atlanta. Eles não têm nada, nem dinheiro. Eles estão lutando para comprar comida. É uma tomada muito diferente sobre os quadrinhos, mas eles fazem algumas das mesmas perguntas. Algumas pessoas querem lutar. Algumas pessoas querem encontrar uma maneira de coexistir " falou.



No seriado, teremos Stephen Moyer (Reed), Amy Acker (Caitlin) , Jamie Chung (Blink), Sean Teale (Eclipse), Coby Bell (Jace Turner), Emma Dumont (Polaris), Blair Redfield (Pássaro Trovejante), Natalie Alyn Lind (Lauren), e Percy Hynes White (Andy). O episódio piloto sai em 2 de Outubro nos EUA.

Coveiro

comments powered by Disqus