quinta-feira, 12 de julho de 2018

Diretor de Homem-Formiga e a Vespa fala sobre as cenas deletadas que ficaram de fora do filme dos cinemas

Durante as gravações do Homem-Formiga e a Vespa, ouviu-se por aí que algumas mudanças foram feitas no decorrer do caminho. Fala-se sobre toda uma cena que se passaria na Argentina que ficou de fora e que seria uma cena de abertura, além de aparentemente outros flashbacks com a Vespa original em ação que foram filmados por aí, mas por algum motivo em particular, não compuseram a versão final que foi aos cinemas. Peyton Reed confirmou tudo em recente entrevistas e disse que podemos esperar pelo menos uns 10 minutos de cenas deletadas ou expandidas no Blu-Ray.



“Eu acho que teremos" disse Peyton Reed ao Collider sobre cenas deletadas do filme e se um dia as veremos por aí no Blu-Ray. "Eu acho que haverá de cinco a dez [minutos], porque tem coisas que você faz, você sabe, 'oh, essa cena é boa, mas é uma pegada repetida dessa outra coisa, e essa coisa que está no filme é muito melhor, então ninguém precisaria ver essa outra versão”, continuou Reed.

"Mas sim, haverá algumas coisas do Reino Quântico, há definitivamente algumas coisas com Walton Goggins,e talvez haja um pouco mais de Reino Quântico que você verá no Blu-ray, algumas coisas realmente divertidas" disse Reed e contou que a Marvel é boa em deixar eles terminarem essa cenas mesmo que não vá para o corte final " Uma das coisas incríveis da Marvel - mesmo que algo seja um "talvez, eu não sei se isso vai estar no filme", eles continuarão progredindo e fazendo os efeitos visuais. Primeiro, porque queremos ver como aquilo ganharia seu lugar no filme. E a outra razão é porque, bem, será ótimo no Blu-ray. ”


Já ao site CinemaBlend, Peyton Reed disse que também cortou várias outras cenas de flashback com Hank Pym e Hope van Dyne. "É complicado, porque conversamos muito sobre como apresentar Hank e Janet, e eu sempre quis ver um vislumbre deles nos anos 80. Nós conversamos sobre fazer sequências de ação, filmamos algumas coisas, e parece que... Eu acho que aprendi isso ao longo do caminho - tanto quanto como fã, eu quero ver flashbacks, mas a história do tempo presente, elao é o que realmente importa para mim - e também eu senti que não deveria ser uma ação ali. Realmente queria que tivesse uma base emocional, porque afinal de contas, esse é um filme chamado Homem-Formiga e a Vespa. Tem que ser realmente sobre a emoção de uma filha encontrar sua mãe depois de todo esse tempo. "


"Esse filme sempre será a Hope finalmente tendo o que ela tanto queria no primeiro filme: ser uma heróina", disse Reed. "Mas ocorreu-nos ao longo do caminho, e eu conversei com Evangeline sobre isso muito enquanto estávamos desenvolvendo a história e depois o roteiro, que ela, finalmente, seria a Vespa. Scott tem Hank como mentor, e a única pessoa que Hope gostaria que voltasse para estar lá e fazer isso é a mãe dela, e ela não está por lá há 30 anos. E agora que há realmente essa chance de que ela ainda pode estar viva, e eles podem realmente encontrar ela, não é apenas sobre uma reunião com ela, mas de ter essa pessoa que é o modelo definitivo para ela. "

Homem-Formiga e a Vespa traz de volta Paul Rudd (Scott Lang), Evageline Lilly (Hope Pym), Michael Peña (Luis), David Dastmalchian (Kurt), T.I (Dave), Judy Greer (Magy), Abby Ryder Fortson (Cassie) e Michael Douglas (Hank Pym). Já o novos nomes incluem Michelle Pfeiffer (Jane Van Dyne), Hannah John-Kamen (Fantasma), Walton Goggins (Sonny Burch), Randall Park (Jimmy Woo) e Laurence Fishburne (Dr. Bill Foster) formam o elenco de Homem-Formiga e Vespa, já nos cinemas brasileiros.

Coveiro

comments powered by Disqus