quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Produtores já dão sinal verde pra Morbius após o sucesso de Venom

Resultado de imagem para marvel616 morbius

Os principais responsáveis pela produção executiva de Venom Avi Arad e Matt Tolmach, mal viram o sucesso nesta semana de estreia do primeiro filme do Sonyverso, já praticamente confirmaram que o filme do Morbius vem aí. Em entrevista para o Collider, os dois falaram empolgados o que já podemos esperar deste projeto:

"Isso é uma grande coisa para nós agora, que um ator como Leto e um ator como Tom queiram ter seus próprios personagens. E de personagens que eles amam", Arad compartilhou. "Ambos, são muito difíceis de conseguir que eles façam um filme. Você na verdade não consegue pegá-los. Entramos, sentamos com eles e todos nos disseram 'Ah, bla, bla, bla, bla, bla'. E daí, nada, já era o que ele queria fazer. Nós fomos a este lugar com eles, e ele só soltou que 'bons atores querem ser diferentes do que são'".

E com Morbius sendo um vampiro, necessitaria ser um filme de censura maior, ou teria que ser +12 já que estaria no universo do Venom? "Eu não acho que há uma regra escrita em algum lugar na pedra que todos eles têm que ser a mesma coisa", disse Tolmach. "Eu acho que todos nós falamos sobre isso, 'Bem, se um deles se apresenta de uma maneira ...' Olhe, todos nós já vimos, como você disse, que as versões classificadas como +18 desses filmes agora estão funcionando. Então, está já rolando aí fora. Você pode obter sucesso em um grau impressionante ".

Segundo o Collider, as gravações de Morbius devem começar em Fevereiro. Tomalch confirmou que " o plano é começar já bem cedo no próximo ano. Estamos ainda trabalhando nisso". Arad por sua vez, assegurou que pode não ser um filme +18 já que "Por ele, que tem netos, crianças, essas coisas, que estão morrendo pra ver este filme. Quem sabe? Quando levei meu neto de sete anos pra sala de gravação do Venom, ele teve o momento de sua vida".

"Nós não poderíamos ter feito o Esquadrão Suicida censura +12. Apenas usando linguagem obscena, ou como a linguagem de Deadpool" acrescentou Arad. "Não há um pai lá fora, que não olhe para o filho deles, e solta um 'Foda-se'. Então, não é como se fosse uma situação chocante para eles, mas se pudermos torná-lo mais acessível, para que as pessoas que amam os personagens da Marvel possam assistir, faremos. "

Burk Sharpless e Matt Sazama escreveram o rascunho mais recente do filme do Morbius, e Jared Leto é a única confirmação no longa até o momento.

Coveiro

comments powered by Disqus