segunda-feira, 3 de julho de 2023

Confira o preview da edição comemorativa Captain America #750

  No ano passado, a Marvel celebrou o legado do Capitão América lançando duas séries: uma estrelada por Steve Rogers (Capitão América: Sentinela da Liberdade) e outra com Sam Wilson (Capitão América: Símbolo da Verdade). Ambos os títulos contaram histórias separadas que colidiram no evento crossover Capitão América: Guerra Fria, que terminou há duas semanas. A Guerra Fria deixou uma marca duradoura em Steve e Sam, e as ramificações continuarão a reverberar na gigantesca Capitão América #750. Além de trazer os criadores clássicos do Capitão América J.M. DeMatteis e Dan Jurgens, Sam Wilson parece contemplar se ele realmente quer usar o traje estrelado de vermelho, branco e azul novamente.


No preview disponibilizados de Captain America #750 por Collin Kelly, Jackson Lanzing, Tochi Onyebuchi, J.M. DeMatteis, Gail Simone, Dan Jurgens, Stephanie Williams, Cody Ziglar, Carmen Carnero, R.B. Silva, Daniel Acuña, Rachael Stott, Marcus Williams e Sara Pichelli, temos um salto entre as histórias de Sam Wilson e Steve Rogers, embora eles provavelmente se reconectem quando toda a edição puder ser lida de uma só vez.


A história de Sam começou há vários meses, quando ele foi visitar o túmulo de seus pais no Trinity Church Cemetery, no Harlem. Cinco horas antes, vemos Sam em um celeiro dando uma olhada no escudo com o qual ele lutou em Captain America: Symbol of Truth. Sam relembra a minissérie Estados Unidos do Capitão América, onde os fãs o viram pela primeira vez como Capitão América ao lado de Steve Rogers, Bucky Barnes e o Agente Americano. "Aquele negócio da Captains Network acabou", Sam diz a Misty Knight. "Foi um trabalho temporário. Ser Falcão, por outro lado, é um trabalho em tempo integral."

Quanto a Steve Rogers, ele e alguns de seus camaradas mais próximos viajam para a Inglaterra para o que parece ser um funeral. Mais do que provável, é um funeral para Roger Aubrey, também conhecido como o Destruidor, que morreu em Capitão América: Sentinela da Liberdade # 10. A Marvel provocou que Sharon Carter continuará o legado de Aubrey, tornando-se a nova Destruidora.

Capitão América #750 vai à venda quarta-feira, 5 de julho.

Coveiro


comments powered by Disqus