terça-feira, 4 de julho de 2023

Ex-dublê de Demolidor critica uso de CGI em cenas de ação do personagem

Após uma extensa campanha liderada por fãs, a Marvel Studios trouxe de volta a versão de Charlie Cox do Demolidor durante os eventos de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. Embora esse papel tenha sido apenas uma participação especial, o personagem apareceu em um papel muito, muito maior em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis. Embora esse retorno tenha sido aplaudido por muitos, também houve uma boa parte dos críticos devido à mudança de tom do programa em relação ao que foi mostrado na versão Netflix de Demolidor. Entre esses críticos está o ex-dublê do Demolidor Chris Brewster, que recentemente criticou o retorno do Homem Sem Medo com uso de CGI uma recente aparição em um podcast.



“Acho que, agora que o UCM assumiu o controle do personagem, acho que eles estão realmente prejudicando-o”, disse Brewster no último episódio de Izuko Unscripted. "Se você assistir Mulher-Hulk, eles transformaram o Demolidor em um desenho animado. É todo animado e parece ruim."

Brewster passou a comparar a estreia estendida do personagem no UCM com o trabalho feito na série Netflix, apontando que o último era praticamente todo prático em comparação com o uso de CGI e digi-dublês.

"Sabe, eu amo CG para melhorar o movimento real, mas se você não tiver nenhum movimento real, ele se torna um desenho animado. É apenas CG e não tem peso", acrescentou o dublê. "E o que sempre tornou a ação em Demolidor tão boa é que ela foi visceral. Você sentiu o que Charlie estava sentindo, entre sua performance e estar lá, na ação."


Brewster foi um dos principais arquitetos por trás das infames sequências de luta do Demolidor da Netflix:

"E qualquer coisa que você viu, nós realmente vimos", concluiu. "Tivemos que colocar alguém em um fio, precisávamos de algo para melhorar o movimento. Mas não era um desenho animado. Era uma ação ao vivo. E você nunca igualará a energia que a ação ao vivo tem. Então, acho que Mulher-Hulk foi um grande passo para baixo no que diz respeito ao movimento e à ação."

Demolidor: Renascido trará de volta Charlie Cox ao papel de Matt Murdock, acompanhado de Vicent D'Onofrio como Rei do Crime e Jon Bernthal como Frank Castle. A atriz Sandrine Holt foi confirmada como a nova escalação para o papel de Vanessa Fisk. Outros nomes anunciados em papéis não confirmados foram Nikki James, Michael Gandolfini, Margarita Levieva e Michael Gaston. A série está sendo escrita por Matt Corman e Chris Ord e na direção já foram confirmados Michael Cuesta,  Jeffrey Nachmanoff e Clark Johnson

Coveiro

comments powered by Disqus