terça-feira, 4 de julho de 2023

Brindes do McDonalds parecem confirmar rumor do filme d'As Marvels

 O próximo filme da Marvel Studios é The Marvels, a tão esperada sequência de Capitã Marvel de 2019. A imagem deve servir como uma grande expansão da narrativa cósmica do Universo Cinematográfico da Marvel, seguindo Carol Danvers (Brie Larson) e seus amigos enquanto viajam para planetas distantes. E em um desses planetas, a própria Carol Danvers pode encontrar o amor verdadeiro na forma de seu marido que saiu direto dos quadrinhos, o príncipe Yan. Os rumores que sairam sobre isso podem ter sido corroborados por uma recente imagem de futuros brindes do McDonalds.

Dado que o lançamento do filme está a pouco mais de quatro meses, o marketing da imagem começará a aumentar com uma das principais peças desse marketing chegando na forma de produtos de consumo. Alguns brinquedos lançados promovendo As Marvels encontraram seu caminho online, sugerindo que Danvers terá um papel como "Princesa Carol" ao lado do Príncipe Yan do ator Coreano Park Seo-joon. Veja:


As peças listadas segundo a imagem divulgada por um perfil latino são:

▪️Capitã Marvel

▪️Fóton

▪️Ms Marvel

▪️Dar-benn/Kree Supremor

▪️Nick Fury

▪️Principe yan

▪️Goose

▪️Princesa Carol


Em 2014, na revista Capitã Marvel # 9, Carol foi forçada a ajudar uma mutante rockstar, Lila Cheney, a sair de um casamento arranjado com o príncipe Yan de Aladna. No entanto, a realeza também não era fã do casamento arranjado e só estava passando por isso por causa de um arranjo político. Mas em The Marvels, parece que Carol ocupará o lugar de Lila, com dicas sobre as circunstâncias do casamento vistas no teaser trailer.

No trailer, Yan aparece apenas uma vez, e na mesma cena parece que se encena um tipo de número músical. Isso é corroborado por rumores do ano passado de que As Marvels seria parcialmente um musical e que haveria "um planeta onde eles só podem se comunicar por meio da música". 

Até o momento, o personagem apareceu apenas em dois quadrinhos da Marvel, o que significa que a Marvel Studios e os cineastas por trás de The Marvels provavelmente estão assumindo liberdades criativas consideráveis com a estreia do personagem em live-action.

Coveiro

comments powered by Disqus