De acordo com a estrela de Vingadores: Ultimato, Hayley Atwell, há uma boa razão para uma cena importante ter sido omitida no final do filme. Falando no podcast Happy, Sad, Confused com Josh Horowitz, Atwell detalhou sua participação especial naquele filme dos Vingadores e a reunião de Steve Rogers com sua personagem, Peggy Carter, no final do filme. Ela chamou a sequência de "um momento incrível para acabar com tudo" para Steve e Peggy:
“Essa é uma pergunta muito boa. Eu realmente não consigo me lembrar porque também foram dois dias de filmagem… Ou talvez, foi como um dia e meio? E foi tão secreto que eu meio que fui, e fiz isso, saí, não contei a ninguém e voltei para ... Acho que talvez estivesse fazendo uma peça ou algo assim na época. Mas quando eles me disseram que eu sabia que era assim, é um… que momento incrível para acabar com tudo, por aquela doçura para eles conseguirem aquela dança e a música que eles escolheram".
Ela acrescentou que adorou que, quando o filme começasse naquele momento, "as portas já estariam abertas" e a dupla já estaria dançando. Ela disse que os Russos não queriam que Cap fizesse o cliché de bater a porta e mostrar toda a reação dela:
"E quando eles me disseram que haveria esse plano geral da casa e as portas já estariam abertas... Eles disseram a princípio que não queriam - acho que foi muito inteligente da parte deles fazerem ... Eles não queriam ele batendo na porta dela, e ela atendendo, e a reação dela, porque isso parece óbvio e muito literal."
Atwell observou que, sem essa cena de batida na porta, toda a sequência é "mais evocativa", pois o público entra depois que a dupla teve aquele momento inicial e o público é forçado a preencher o espaço em branco com sua imaginação:
“Mas há algo para mim quando eu assisto agora mais evocativo pelo fato de que você acabou de ver a porta aberta, a música já está tocando, é como se eles tivessem aquele momento inicial na porta só para eles, certo? então vive na imaginação do público é que eles conseguem preencher a emoção disso para si mesmos, em vez de ver Peggy ter essa emoção, e então você entra, e eles já se encontraram, e parece… é um voyeurismo tipo de descoberta dos dois juntos, o que eu pensei que foi feito com tanta sensibilidade.”
Já sobre a morte abrupta da sua versão da Capitã Carter em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura a atriz não pareceu muito satisfeita:
"Eu fiquei tipo, 'Essa não foi minha escolha!'" Atwell explicou ao apresentador. "Quando ela disse, 'Eu poderia fazer isso o dia todo' e, em seguida, ela foi imediatamente cortada ao meio por um frisbee. E o público disse, 'Ela não pode fazer isso o dia todo. Aparentemente você não pode, então , tomate na minha cara.' Isso realmente não serve Peggy muito bem."
"Eu senti que tinha muito mais a fazer na série de animação What If ...? Qualquer ator dirá para você entrar em uma cabine de pijama e fazer uma animação é muito divertido. Você está focado nas vozes ”, disse Atwell ao Happy Sad Confused. "Eu amo isso, eles foram capazes de dar a ela mais o que fazer como Capitã Carter. Capitã Bretanha. Parecia um momento frustrante em Strange. Ela tinha menos o que fazer do que antes de ter o escudo."
Joe e Anthony Russo dirigiram Vingadores: Ultimato em cima de um roteiro co-escrito com Christopher Markus e Stephen McFeely. No filme, teremos a volta de Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff), Paul Bethany (Visão), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Chris Pratt (Peter Quill), Zoe Saldana (Gamora), Bradley Cooper e Sean Gunn (Rocket Raccoon), Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebula), Pom Klementieff (Mantis), Vin Diesel (Groot), Tom Hiddleston (Loki), Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho), Tom Holland (Homem-Aranha),Josh Brolin (Thanos), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Danai Gurira (Okoye), Benedict Wong(Wong), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Jon Favreau (Happy Hogan), dentre outros, Vingadores: Ultimato acabou de se torna a maior bilheteria mundial de todos os tempos quando foi lançado.
Coveiro