sexta-feira, 14 de julho de 2023

Revelado detalhes do segundo traje de Miguel O'Hara em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso


O artista de desenvolvimento visual de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, Jake Panian, postou fotos do "novo traje" de Miguel O'Hara no qual o personagem estava trabalhando e que vimos na sequência da animação que está agora nos cinemas. Ao contrário do traje azul e vermelho de O'Hara no Aranhaverso 2, este traje apresenta branco na máscara e no peito e um emblema de aranha ligeiramente menos inspirado no crânio.


Panian observou que o artista de quadrinhos Kris Anka, que também trabalhou no Aranhaverso 2, é o responsável por esse design específico. No seu instagram, ele dissse:

"Arte de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso continua ... O novo traje de Miguel sendo trabalhado em um canto de seu laboratório. O design do traje foi de Kristafer Anka, mas eu roubei e destruí ele lol"

Kris Anka também postou esta mesma foto do traje atualizado do Homem-Aranha 2099. Além disso, ele também compartilhou arte conceitual adicional, oferecendo uma visão mais detalhada do logotipo de Aranha de oito pernas e da barbatana do ombro do traje.

Em seu Tweet, Anka admitiu "Foi um prazer" retornar "a este design depois de anos:"

"Para o Homem-Aranha 2099 de olhos atentos, foi um prazer voltar a este design depois de anos. Incluindo a pintura final feita por Jake Panian"


Embora Miguel O'Hara seja um antagonista em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, isso não significa necessariamente que ele seja o vilão. Esse papel pertence ao Mancha, que ainda está à solta no final da sequência e que o dublador Jason Schwartzman afirma que será "maior, mais malvado [e] mais sagrado" no Aranhaverso 3.




Quanto ao Homem-Aranha 2099 de O'Hara, muitos esperam que ele esteja atrás de Miles no início do terceiro filme, apenas para se juntar a ele mais tarde e como parte do arco de seu próprio personagem. Se assim for, a questão a seguir é se Miguel ostenta esse novo traje no terceiro filme. 

Coveiro

comments powered by Disqus