domingo, 2 de julho de 2023

Uma grande reviravolta nos rumores de elenco do novo Quarteto Fantástico

O mês de Junho foi uma grande reviravolta quanto aos rumores envolvendo o elenco do Quarteto Fantástico. Quando se dava quase como certo um elenco fechado em que se contaria com Adam Driver, Paul Mescal, Margott Robbie e Daveed Diggs. Contudo, uma questão salarial surgiu após supostamente os atores saberem que a Marvel Studios chegou a oferecer muito mais por outras estrelas antes sondadas. E agora parece que os quatro membros do elenco que já estavam certos segundo rumores, decidiram pular fora do projeto. Ao menos dois deles.

Os novos rumores recentes indicaram que a Marvel Studios ainda não contratou um único ator para a próxima reinicialização do Quarteto, principalmente com Adam Driver potencialmente "se precificando" num valor maior pro papel de Reed Richards e Margot Robbie passando adiante o papel de Sue Storm. Nada foi dito sobre Mescal, e Daveed Diggs ainda é considerado o favorito para interpretar Ben Grimm/O Coisa, mas nada está definido em pedra (sem trocadilhos).

Agora, o confiável insider Daniel Richtman está afirmando que Vanessa Kirby - que dizem estava na disputa pelo papel há algum tempo - recebeu oficialmente o papel de Mulher Invisível. Contudo, até onde sabemos, nenhum acordo foi finalizado.




A atriz do mais recente filme de Missão Impossível disse recentemente que seria "uma honra" interpretar a personagem em uma entrevista, então pode ser apenas uma questão de tempo até que os negócios confirmem sua escalação. Embora seja melhor não fazer nenhum suposições quando se trata deste filme!

Apesar de nada ter sido dito sobre Mescal passando fora o papel de Johnny Storm - está circulando que o ator de Stranger Things Joseph Quinn (Eddie) estaria sendo visado para interpretar Johnny Storm.

Os detalhes da trama ainda são um mistério, mas Feige confirmou que esta não será outra história de origem para a superequipe.  Matt Shakman dirigirá o Quarteto Fantástico a partir de um roteiro de Jeff Kaplan e Ian Springer, retrabalhado por Josh Friedman. A data do filme também foi adiada pra Maio de 2025, ou seja, mais um tempo de folga para todas as melhores decisões serem tomadas até o começo das filmagens.

Coveiro

comments powered by Disqus