terça-feira, 3 de outubro de 2023

Elizabeth Olsen comenta que prefere personagens falhos como a Wanda a outros heróis que não erram

 Não é nenhum segredo que nos quadrinhos a personagem da Feiticeira Escarlate cai muitas vezes de seu papel heróico e cede a loucura. No UCM, não foi diferente. Falando em determinado trecho do livro de arte do Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, a estrela de Feiticeira Escarlate, Elizabeth Olsen, abordou os erros de sua personagem no UCM.

"Não é muito divertido, na minha opinião, sempre interpretar o herói de uma história onde eles não erram. Não acho isso interessante. E acho que a razão pela qual realmente gostei de Wanda desde o início é que ela é muito clara em suas crenças. Eles simplesmente não se alinham com as dos outros, e tudo bem.

Olsen mencionou o fato de que Wanda tem “suas próprias realizações e admite quando comete erros”, apontando WandaVision como um projeto particular onde sua personagem “[tomou] sua vida em suas próprias mãos:”

"E então ela terá suas próprias conclusões e admitirá quando cometer erros. E isso a afetará de maneiras diferentes. E então eu acho que 'WandaVision' da Marvel Studios foi essa jornada dela, pela primeira vez, levando sua vida em suas próprias mãos, tomando decisões por si mesma e reconhecendo que talvez ela tenha muito que processar."

A série Disney+ era sobre “responsabilidade” para Wanda, enquanto a heroína do UCM olhava para “o que ela havia feito a esta cidade” enquanto experimentava “esta enorme perda”:

“E ela também está sentindo uma sensação de responsabilidade pelo que fez a esta cidade e a essas pessoas, mas também está experimentando essa enorme perda dessa outra vida que ela criou para si mesma – que agora pode existir no Multiverso.”

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi dirigido por Sam Raimi e estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como América Chávez.

Coveiro

comments powered by Disqus