Os números da previsão final de As Marvels sairam pra este final de semana e eles realmente acompanharam a baixa arrecadação da sexta-feira e renderam a menor estreia do UCM desde sua criação em 2008. Confira a seguir os números reais:
Nos EUA, a arrecadação desses três dias é de $47 milhões de dólares. Já no resto do mundo são mais $63,3 milhões de dólares. No total, temos portanto um valor de $110,3 milhões. Esses números foram postados pelo The Numbers agora a tarde.
Para efeitos comparativos com outras aberturas de super-heróis que tivemos esse ano, tivemos nos EUA*:
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso - $120,1 milhões
Guardiões da Galáxia vol.3 - $118,4 milhões
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania - 106,1 milhões
O Flash - $55 milhões
As Marvels - $ 47 milhões
Shazam - Fúria dos Deuses - $ 30,1 milhões
Besouro Azul - $ 25 milhões
Já considerando a estreia mundial, esses números vão para* :
Guardiões da Galáxia vol.3 - $282,1 milhões
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania - 249,7 milhões
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso - $208,6 milhões
O Flash - $139 milhões
As Marvels - $ 110 milhões
Shazam - Fúria dos Deuses - $ 65,5 milhões
Besouro Azul - $ 43,4 milhões
* Dados retirados do Box Office Pro e The Numbers.
Apesar de o cenário péssimo, é ainda imprevisível saber o quanto o filme fará até seu tempo nos cinemas. Diferente da Warner, é sabido que a Disney tende a demorar para seus filmes irem para streaming. As estimativas é que ele mal possa fazer o preço da própria produção. Contudo, se o filme seguir os passos de Elemental, que estreou com menos de 50 milhões globalmente, poderá quem sabe se aproximar de uma bilheteria de por volta de $400 milhões.
As Marvels reunirá as heróinas Carol Danvers de Brie Larson e Monica Rambeau de Teyonah Parris e Kamala Khan de Iman Vellani, respectivamente a Capitã Marvel, Fóton e Ms Marvel. Há também os nomes de Zawe Ashton como a vilã Dar-Benn, Samuel L. Jackson como Nick Fury e o ator coreano Park Seo-joon. O filme é dirigido por Nia DaCosta e tem roteiro de Megan McDonnell, Nia DaCosta, Zeb Wells e Elisa Karasik.
Coveiro