Assim que os créditos rolaram na 1ª temporada de Loki,o episódio 6: "For All Time. Always", os fãs receberam a mensagem de que o Deus da Travessura retornaria para uma segunda temporada. Mas como a segunda temporada da série terminou com Loki Laufeyson assumindo seu novo papel como o centro do Multiverso e não houve tal mensagem confirmando uma terceira temporada, os fãs se questionaram se este era mesmo o fim da série.
Na verdade, o escritor/showrunner principal de Loki, Eric Martin, confirmou ao CinemaBlend que atualmente não há planos para a terceira temporada.
"Nós abordamos isso como duas metades de um livro. Primeira temporada, primeira metade. Segunda temporada, fechamos o livro sobre Loki e a TVA. Onde vai além disso, eu não sei. Eu só queria contar uma história completa ao longo dessas duas temporadas", disse Martin.
Em uma entrevista separada, o produtor de Loki, Kevin Wright, acrescentou: “Certamente não desenvolvemos esta temporada dizendo: ‘Temos que preparar a terceira temporada’, da mesma forma que fizemos na primeira temporada, onde havia algo um muito específico, ‘Ei , estamos voltando.' Mas eu também acho que onde esta série vai, certamente pode haver muitas, muitas, muitas mais histórias contadas com Loki no mundo ‘Loki’, e em outros mundos conectados a Loki, o personagem.”
Contudo, para Tom Hiddleston, esse parece ser o fim de sua jornada como o Deus da Trapaça, como ele bem anunciou nessa sexta-feira no programa de entrevistas de Jimmy Fallon.
A 1ª temporada de Loki estreou em junho de 2021 e a 2ª temporada em outubro de 2023. Se levar dois anos para produzir uma nova temporada, o mais cedo que uma terceira temporada poderia estrear seria em 2025. Pensa-se que Vingadores: A Dinastia Kang (2026) será configurado o fim da saga de viagem no tempo/multiverso que começou com a Fase Quatro da Marvel. Provavelmente diremos adeus definitivamente ao conceito de multiverso em Vingadores: Guerras Secretas (2027).
Coveiro