A Marvel Comics explorou muitas linhas do tempo futuras ao longo dos anos, mas o destino dos heróis mais poderosos da Terra é mais sombrio do que você jamais imaginou. Nas últimas semanas, compartilhamos uma primeira olhada no novo traje do Capitão América em Vingadores: Crepúsculo e vislumbramos personagens novos e familiares em capas e arte interior. Agora, você pode conferir uma visão muito diferente da Ms. Marvel na série, cortesia das capas de Alex Ross e Daniel Acuña para Vingadores: Crepúsculo #3 de fevereiro.
A partir de janeiro próximo, testemunharemos uma nova visão de tirar o fôlego do futuro do Universo Marvel em Vingadores: Crepúsculo, uma nova série limitada épica de dois dos maiores talentos da indústria: o escritor Chip Zdarsky e o artista Daniel Acuña. Depois de elaborar esta saga com habilidade ao longo dos últimos anos, Zdarsky e Acuña uniram forças para entregar o que está sendo descrito como um novo ponto final cativante e instigante para o Universo Marvel.
A série irá explorar a própria natureza de ser um super-herói através das lentes de um idoso Steve Rogers, que deve empunhar o escudo mais uma vez para não apenas salvar o mundo, mas também restaurar o legado dos Vingadores. A partir daí, veremos como os objetivos e esforços dos Vingadores se tornaram distorcidos, à medida que Steve deve deter uma nova linha de heróis corruptos com conexões surpreendentes com aqueles que hoje se autodenominam os heróis mais poderosos da Terra.
Coveiro