sexta-feira, 12 de janeiro de 2024

Brad Winderbaum explica mais sobre as séries sobre o selo 'Marvel Spotlight'.

 A estreia de Eco, da Marvel Studios, está quase aí, trazendo uma surpreendente nova série do Universo Cinematográfico Marvel para Disney+ e Hulu. Além de fazer história por destacar sua protagonista, uma heróina nativa americana surda Maya Lopez / Eco (Alaqua Cox), o seriado é o título inaugural da bandeira Marvel Spotlight da Marvel Studios. Anunciado no ano passado, Marvel Spotlight significará projetos que os fãs podem desfrutar sem ficar de olho no resto da franquia – e em uma nova entrevista ao ComicBook.com, o produtor da Marvel Studios, Brad Winderbaum, elaborou o que isso implica.


“É como os quadrinhos, pois há certas histórias que se ligam à continuidade e realmente influenciam a narrativa geral, e há outras que são mais independentes e voltadas para os personagens, como Echo é”, explicou Winderbaum na entrevista. "Realmente, o que a marca Spotlight representa é uma oportunidade para pessoas que são fãs mais casuais, que talvez não saibam o que aconteceu no último filme dos Vingadores, aparecerem e se divertirem em seus próprios termos."

O rótulo Marvel Spotlight será usado em títulos que apresentem uma maior variedade de histórias, que não exijam tanto conhecimento prévio do MCU. O nome Marvel Spotlight se origina de uma série de antologia da Marvel Comics de mesmo nome, que durou as décadas de 1970 e 1980 e levou à estreia de muitos personagens. Marvel Comics: Spotlight foi a origem de personagens amados da Marvel, como Motoqueiro Fantasma e Mulher-Aranha.

 Também foi relatado que a próxima série Magnum e Demolidor: Renascido da Marvel Studios também estará sob a bandeira Marvel Spotlight. O banner da Marvel Spotlight vem com uma fanfarra musical criada pelo frequente colaborador da Marvel, Michael Giacchino.

Coveiro

comments powered by Disqus