sexta-feira, 12 de janeiro de 2024

Colman Domingo reage aos rumores de que ele seria o próximo Kang do UCM

 Jonanthan Majors não é mais o Kang do UCM. Após ser considerado culpado no final do ano passado de agressão não intencional e assédio com a sua ex-namorada, o ator imediatamente perdeu seu papel mais emblemático de sua carreira e que teria vida longa na Saga do Multiverso do UCM. Agora, segundo os rumores, a Marvel procura outro ator, alguém como Colman Domingo. Ao conversar com o Entertainment Tonight, Colman Domingo admitiu que está ciente das especulações de reformulação relacionadas a Kang. No entanto, o ator de 54 anos confessou que até agora só há rumores online:

“Não sei, estou sempre olhando para o que tenho que fazer agora... sei que há conversas e conversas por aí, e não sei o quanto é verdade. Eu não soube de nada disso pela minha equipe, não sei dizer se é verdade ou não."

Mas mesmo que Domingo, nascido na Filadélfia, tenha duvidado da validade do boato, ele agradece a reação positiva da base de fãs, dizendo: “Os fãs são apaixonados. De alguma forma, meu nome está espalhado pelo mundo [e] eu gosto da ideia de apenas ter seu nome chamado e alguém falando com amor e gentileza sobre algo é uma coisa linda."

Além de sua filmografia composta por filmes como Selma, Zola e Black Bottom de Ma Rainey, Colman Domingo é uma estrela da Broadway e da televisão, além de escritor e diretor. Ele até dirigiu vários episódios de Fear the Walking Dead, nos quais também estrelou como Victor Strand.

A conversa sobre a necessidade de uma nova estrela como Domingo para interpretar o tirano viajante no tempo da Marvel Comics surgiu já em 2023. O papel de Majors como Kang pretendia ser o novo vilão do MCU no nível de Thanos e uma pedra angular de sua atual Saga do Multiverso. Assim que Jonathan Majors foi considerado culpado em dezembro, a Marvel Studios demitiu o ator, deixando os fãs questionando quem o estúdio iria recontratar ou se usaria um vilão completamente diferente nessa história.

Coveiro

comments powered by Disqus