Nos quadrinhos, Maya Lopez é uma atleta de nível olímpico que possui “reflexos fotográficos”, também conhecidos como a capacidade de copiar perfeitamente os movimentos de outras pessoas, semelhante ao do Treinador. Contudo, para a série de TV, os produtores e roteiristas decidiram mudar um pouco isso. Só que segundo as artes do artista conceitual Andrew Kim, essa ideia de ter os poderes originais do gibis quase aconteceu. Espia só:
"Eu me diverti MUITO nesse quadro-chave para @echomarvels. Na hora de fazer esse conceito, a ideia era que ela tivesse o poder de prever os movimentos dos adversários e reagir de acordo para evitar seus golpes/desarmes. Portanto, ela teria opções para escolher para fazer seus próximos movimentos. No show real, eu não vi nada disso, então acho que essa parte foi cortada, mas ainda assim, me diverti muito pintando esse" disse o artista.
O artista também postou suas artes conceituais para a personagem Chafa, uma das primeiras Choctaw e antepassada distante de Echo:
A série de streaming de cinco episódios destaca Maya Lopez (Alaqua Cox) e sua ligação com Wilson Fisk (Vincent D'Onofrio), também conhecido como o Rei do Crime. Eco também é estrelado por Chaske Spencer (Wild Indian, The English), Graham Greene (1883, Golias), Tantoo Cardinal (Killers of the Flower Moon, Stumptown), Devery Jacobs (FX's Reservation Dogs, American Gods), Zahn McClarnon (Dark Winds, FX's Reservation Dogs), Cody Lightning (Hey, Viktor!, Four Sheets to the Wind) e Vincent D'Onofrio (Hawkeye, Padrinho do Harlem). A série é dirigida por Sydney Freeland (Navajo) e Catriona McKenzie (Gunaikurnai).
Todos os cinco episódios dessa série já estão na Disney +.
Coveiro