quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Drácula ganha sua própria minissérie em 3 edições para a saga Blood Hunt em Maio

 Em maio, enquanto os céus do Universo Marvel escurecem e os filhos da noite se levantam para afogar a Terra em sangue, o vampiro mais lendário da história executará seu próprio plano ousado! O papel central de Drácula em BLOOD HUNT acontecerá na série principal de Jed MacKay e Pepe Larraz e em DRACULA: BLOOD HUNT, uma série especial de três edições do escritor Danny Lore (Bloodline: Daughter of Blade) e do artista Vincenzo Carratù (Dead X-Men). DRÁCULA: BLOOD HUNT verá o senhor dos vampiros se unir a ninguém menos que a filha de seu maior inimigo – Bloodline, a filha de Blade!



Após sua série limitada de sucesso no ano passado e suas recentes aparições em Miles Morales: Homem-Aranha, Brielle Brooks assume o centro das atenções, pois seu legado familiar único a torna uma peça-chave no próximo evento crossover. Os vampiros estão mais fortes do que nunca e o destino desta crescente caçadora sempre foi escrito com sangue. Agora, o co-criador Danny Lore retorna para levar Brielle ao seu destino final – nas mãos do Drácula!

TODOS SE curvarão AO SENHOR DOS VAMPIROS! Blade é o maior inimigo do Drácula: o caçador de vampiros mais formidável do mundo. Blade é o pai de Brielle Brooks: o homem que a treina para seguir seus passos. Durante BLOOD HUNT, quando o dia é noite e nem tudo é o que parece, esses inimigos podem encontrar seus interesses – mesmo que brevemente – alinhados… pelo destino da humanidade?!

 “Uma das coisas mais interessantes sobre Drácula, para mim, é que ele não corre no tempo mortal e, por causa disso, seu raciocínio tende a ser obscuro e cheio de esquemas”, explicou Lore. “No momento, o objetivo dele é manter Brielle segura – mas o que significa proteger a garota do seu inimigo número um em seu lado? E porque?"

“Obviamente, estou muito entusiasmado por fazer parte deste crossover liderado por Pepe Larraz, um dos artistas mais importantes de toda a nossa geração”, partilhou Carratù. “Estou muito grato aos meus editores por me darem a chance de fazer parte disso. Adoro desenhar monstros, e Drácula é o príncipe de todos os monstros. É sempre divertido poder desenhar uma batalha entre vampiros porque eles permitem que você faça coisas que não podem ser feitas com anatomias normais e Drácula é a cereja do bolo!”

“Nos estágios iniciais da história de um personagem da Marvel, um dos momentos mais importantes é quando seu mundo se amplia para incluir o resto do seu universo”, acrescentou Lore. “Em sua origem, trouxemos o mundo da magia e do sobrenatural para Brielle, e estou muito feliz por fazer parte de trazê-la para o mundo das capas e super-heróis.”

Quem vai morder? Afunde seus dentes na capa de DRACULA: BLOOD HUNT #1 de Rod Reis que sai em Maio! Mas calma que ainda tem muito mais revista interligada a BloodLine que vamos divulgar ainda por aqui!

Coveiro


comments powered by Disqus