quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Ray Winstone confessa que teve problemas durante as refilmagens de Viúva Negra

 Geralmente, os atores amam trabalhar com a Marvel Studios. Mas há as excessões. Um dos astros do filme da Viúva Negra disse que trabalhar no filme da Marvel Studios foi “destruidor de almas”. Ray Winstone destacou seu tempo no UCM em uma nova entrevista para a Radio Times.

Em particular, o ator do General Dreykov apontou as notas dadas pelos executivos e o processo de refilmagem como os maiores pontos negativos de sua experiência com a Marvel. Winstone aludiu estar muito feliz com sua atuação em Viúva Negra. Mas, quando o processo de refilmagem começou, ele sentiu que havia uma intromissão executiva. 

A estrela até mencionou que queria que eles reformulassem seu personagem em determinado momento. Agora, isso não aconteceu porque ele tinha assinado contrato. Mas está claro que Winstone não era um cara feliz naquele momento.

“Estava tudo bem até você ter que fazer as refilmagens”, explicou o astro. "Então você descobre que alguns produtores se intrometeram e seu desempenho é demais, é muito forte... É assim que a Marvel funciona. Pode ser destruidor porque você sente que está fazendo um ótimo trabalho."

“Na verdade, eu disse: 'Você deveria recontratar porque era isso para mim'”, revelou Winstone. "E você acaba fazendo isso de novo porque foi contratado para fazer isso. Caso contrário, você acaba no tribunal. É como levar um chute no saco."

Viúva Negra está no Disney+. O filme conta com a presença de Scarlett Johannson como Natasha Romanov, Florence Pugh como Yelena Belova, David Harbour como o Guardião Vermelho Alexei Shostakov, Rachel Weisz como Melina Vostokoff, William Hurt como Thadeus Thunderbolt Ross, Ray Winstone como Dreykov, O-T Fagbenle como Mason, Ever Anderson como a versão jovem da Nastahsa e Violet McGraw como a jovem Yelena. A direção é de Cate Shortland com os roteiros de Ned Benson e Jac Schaeffer.

Coveiro

comments powered by Disqus