quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Dave Bautista aberto a voltar a trabalhar com a Marvel mas não como Drax

 Guardiões da Galáxia Vol. 3 concluiu a trilogia de James Gunn e, caso a Marvel Studios opte por aposentar a equipe, as histórias desses personagens também. A porta foi deixada aberta para o retorno do “Lendário” Senhor das Estrelas, e Rocket agora lidera uma nova iteração dos Guardiões. Quanto a Drax, ele optou por permanecer em Luganenhum com Nebulosa para criar os espécimes criados pelo Alto Evolucionário. Embora ele pudesse facilmente retornar à ação, Dave Bautista deixou claro repetidamente que terminou de interpretar o personagem.

Conversando com io9 sobre seu papel em Duna: Parte 2, o lutador profissional que virou ator reiterou que seu tempo como o Destruidor terminou, mas deixou claro que continua aberto a trabalhar com a Marvel Studios novamente. Ou os DC Studios de James Gunn, caso o cineasta ligue.

"Não, não. Quando eu disse que tinha terminado, na verdade acabei de terminar minha jornada como Drax", explica ele. "Ainda tenho um relacionamento com a Marvel. Vi Kevin Feige novamente, Lou [D'Esposito] há duas semanas. E eles sabem que eu estaria pronto para um papel. Eu amo o universo - o universo dos super-heróis, eu adoro. Sou fã."

“Então, Marvel ou DC, se eles ligassem, eu atenderia o telefone. E se o papel fizesse sentido, eu estaria disponível. Eu só gostaria da oportunidade de fazer um papel maior, um papel diferente. Talvez um papel mais profundo", continuou Bautista. "Eu adoraria ter a oportunidade de interpretar um vilão sinistro no universo dos super-heróis. Sim. Mas nunca. Ainda não terminei. Mas minha jornada com Drax acabou."

Já sabemos faz tempo que tanto Bautista como Zoe Saldana estão se despedindo de suas versões do personagem, principalmente por conta das árduas horas de pré-preparação com a maquiaguem de Drax e Gamora, principalmente. Mas saber que o ator estaria disponível para um novo papel é bom. Não seria o primeiro a ingressar no UCM com dois personagens, sendo seguido por Mahershala Ali, Gemma Chan e Ebon Moss-Bachrach.

Coveiro

comments powered by Disqus