segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

Sony quer Nicolas Cage na série do Homem-Aranha Noir e decide mudar tudo em Silk: Spider-Society

Depois de meses sem atualizações, as duas séries Marvel da Sony parece que tem algumas atualizações curiosas. Os rumores de insiders e alguns sites recentemente revelados parecem indicar que a tão prometida série live-action do Homem-Aranha Noir vai acabar de fato tendo ninguém menos que Nicolas Cage estrelando o papel principal.

Nicolas Cage voltou ao universo de super-heróis depois de interpretar o Motoqueiro Fantasma pela primeira vez há quase duas décadas, recentemente fazendo uma pequena aparição como Superman em The Flash de 2023 do DCEU, mas na verdade foi seu papel memorável como Homem-Aranha Noir em Homem-Aranha: No Aranhaverso de 2018 da Sony Pictures que mais emocionou os fãs. E ele já está pronto para um retorno ao papel no próximo Homem-Aranha: Além do Aranhaverso também.

Agora, The Ankler informou que a Sony Pictures está em negociações sérias com o veterano de quadrinhos Nicolas Cage para desempenhar o papel principal na série Spider-Man Noir desenvolvida pela Amazon Prime Video.

A série – que foi anunciada publicamente pela primeira vez em fevereiro de 2023 – é supostamente ambientada em uma versão da década de 1930 na cidade de Nova York. Cage dublou o Homem-Aranha Noir em Homem-Aranha: No Aranhaverso de 2018, e seu desempenho foi aclamado pela crítica e pelos fãs. Não está claro até que ponto esta nova série do Homem-Aranha Noir seguirá o retrato animado do herói.

Já a outra série também programada para sair pela Amazon, Silk: Spider Society, está supostamente agora sem sala de roteiristas em meio a uma revisão de desenvolvimento após a greve dos roteiristas de Hollywood em 2023.

De acordo com o site, Silk: Spider Society tem como objetivo reorientar-se criativamente para um público masculino – uma direção inusitada, considerando o fato de que a série gira em torno da jovem super-heroína Cindy Moon/Silk (Seda, no Brasil). O relatório também afirma que Silk: Spider Society teve vários episódios escritos antes da greve de roteiristas do ano passado, o que levou o sindicato a ameaçar processar a Amazon quando eles não reativaram a sala dos roteiristas do programa no outono passado. Agora, parece que a decisão radical é jogar tudo que foi feito até aqui e recomeçar do zero.

Coveiro

comments powered by Disqus