quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Dakota Johnson fala sobre a dinâmica com as outras atrizes e o vilão principal em Madame Teia

Diferente de qualquer coisa feita antes no universo de super-heróis, Madame Teia é uma história muito mais perto de um Thriller estilo "premonição" do que uma aventura aventuresca tão comum ao gênero. No filme, a personagem de Cassandra Webb desenvolve poderes precognitivos e descobre seu complicado passado ligado a um vilão que quer matar 3 garotas que potencialmente podem dar fim a sua vida num futuro possível. Em entrevista à CBR, Dakota Johnson reflete sobre como foi interpretar Madame Teia, seu relacionamento com suas colegas de elenco e o processo de trazer a clarividência para a tela grande.

CBR: Como interpretar uma heróina com poderes sobrenaturais se compara aos seus papéis anteriores sem superpoderes, como estrelar como Anastasia Steele em Cinquenta Tons de Cinza e suas sequências?

Dakota Johnson: É realmente emocionante, uma experiência muito divertida e um ótimo filme para fazer parte! Nunca pensei que estaria em um filme de super-herói! Eu amo que seu superpoder seja sua mente, e foi uma ótima experiência dar vida a tudo isso.


CBR: Embora os poderes de Cassandra sejam mentais, este é um papel que exige muito fisicamente. Como você retrata habilidades psíquicas em vez de entrar na fisicalidade de interpretar um super-herói?

Dakota Johnson: Eu apenas fiz tudo o que era necessário para realmente fazer com que tudo parecesse autêntico e fundamentado. Trabalhei [na] clarividência com SJ [Clarkson], a diretora, para ter certeza de que estava fazendo sentido e o que estávamos articulando em termos de tomadas - descobrindo uma maneira de deixar claro para o público o que era visão e o que não era. E com a fisicalidade – foram muitos exercícios, treinamento de acrobacias e coisas assim.


CBR: Cassandra também passa por uma transformação em termos de personalidade; ela passa de solitária a uma figura materna. Como você descreveria o trabalho com Sydney Sweeney, Celeste O'Connor e Isabela Merced, co-estrelas de Madame Teia, que interpretam Julia, Mattie e Anya, respectivamente?

Dakota Johnson: Foi muito divertido trabalhar com elas! Elas realmente se tornaram um grupo de amigas de verdade e se uniram muito rápido. E sempre que elas estavam no set, era uma energia adicional que era simplesmente divertida, alegre e adorável.


CBR: Tahar Rahim interpreta o vilão do filme, Ezekiel Sims. Como vocês dois desenvolveram a dinâmica antagônica entre seus personagens?

Dakota Johnson: É tão maravilhoso estar perto dele e ele é um ótimo ator. Ele realmente era tão bom em ser um vilão que a dinâmica era realmente natural!


CBR: Madame Web é a estreia de S.J. Clarkson na direção de longas-metragens, depois que Clarkson dirigiu episódios de Jessica Jones e os Defensores, da Marvel. O que você diria que ela trouxe para o filme?

Dakota Johnson: Ela é incrível. Ela é realmente uma diretora fenomenal. Eu me senti muito segura com ela. Ela é exigente da melhor maneira possível. Ela é extremamente detalhista e teve uma visão real, e foi capaz de executá-la – e foi incrível de assistir.


CBR: Existe algum momento do filme que você está ansioso para que todos vejam?

Dakota Johnson: Há algumas cenas que me entusiasmam. Há algumas acrobacias realmente ótimas, e acho que todo o trabalho subaquático será muito legal de ver.


O elenco de Madame Teia conta com Dakota Johnson (Cassandra Webb), Sydney Sweeny (Julia Carpenter), Celeste O'Connor (Mattie Franklin), Isabela Merced (Anya Corazon), Adam Scott (Ben Parker), Emma Roberts (Mary Parker), Tahar Rahim (Ezekiel Sims), dentre outros. O filme será dirigido por S.J. Clarkson e conta com os escritores Burk Sharpless e Matt Sazama escrevendo o roteiro.

Coveiro

comments powered by Disqus