Embora os trajes de Madame Teia possam não ser tão instantaneamente reconhecíveis quanto os usados pelo Homem-Aranha ou Superman, ainda é um grande momento quando qualquer atriz consegue vestir um traje preciso dos quadrinhos para seu personagem herói. Durante a coletiva de imprensa de Madame Teia, o ComicBook.com perguntou o que as estrelas Celeste O'Connor, Sydney Sweeney e Isabela Merced pensaram quando viram os trajes pela primeira vez na vida real. Suas respostas? Basicamente, eles estavam todas entusiasmadas uma com o outra. Isso não é muito surpreendente, considerando a maneira como eles falaram sobre a formação de amizades dentro e fora das telas.
Em entrevista para o Comicbookmovie.com, a diretora SJ Clarkson falou sobre como sonhava com os atraentes trajes de super-heróinas do filme:
“[Ngila Dixon] é a figurinista mais extraordinária. Ela vem de uma posição de personagem e realmente pensa sobre quem eles são, quem querem ser e como gostariam de ser retratados. E eu acho que foi o equilíbrio que obtivemos com esses looks. Elas queriam estar confiantes, mas há algo que os puxa para trás, e é aí que Ngila é absolutamente brilhante. Obviamente, com a forma como isso se traduziu para elas como adolescentes normais e para o seu eu potencial no futuro".
Coveiro