Antes de dirigir Madame Teia para a Sony Pictures, a cineasta SJ Clarkson entrou no mundo dos quadrinhos ao dirigir os dois primeiros episódios de Jessica Jones e Os Defensores. A diretora ajudou a definir o tom para esses programas e pegou o que aprendeu lá e trouxe para o último filme da Marvel produzido pela Sony Pictures.
O Comicbookmovie entrevistou a diretora sobre Madame Teia, mas também quis saber sua opinião sobre a Marvel Studios tornar os programas Netflix da Marvel Television canônicos no UCM. Isso se tornou oficial após o lançamento de Eco na Disney + e desde então vimos Demolidor: Renascido puxar personagens diretamente do Demolidor da Netflix.
“Oh, bem, isso é incrível”, Clarkson comentou feliz. “Quero dizer, devo dizer que minha introdução aos quadrinhos foi Jessica Jones. Eu li o roteiro, mas nunca tinha lido Alias. Eu peguei aquele grande tomo que era Alies e amei. Eu realmente o li e pensei: 'Esta é uma das [peças de] narrativa mais inteligentes, brilhantes e bonitas que já vi em muito tempo.'
“A forma como os personagens são retratados, o enquadramento, o uso de ângulos cinematográficos em uma história em quadrinhos. E a brevidade da narrativa em termos de diálogo. realmente pensa e significa naquele momento... Achei que isso realmente despertou meu interesse", ela continua. "Claro, estou muito emocionada em saber que eles são canônicos. Jéssica, é claro, sendo minha primeira, sempre terei um lugar especial para ela."
O trabalho de Clarkson neste canto do Universo Marvel foi inegavelmente significativo e está claro que ela está animada para ver esses personagens e histórias trazidos para o UCM.
Descrito como um thriller de suspense, Madame Teia seguirá Cassie Webb, uma paramédica de Nova York que desenvolve o poder de ver o futuro. “Forçada a enfrentar revelações sobre seu passado, ela estabelece um relacionamento com três jovens rumo a destinos poderosos”, diz a sinopse oficial. No filme, Cassie deve proteger essas três futuras Mulheres-Aranha de serem mortas por um inimigo, que tem a intenção de mudar o futuro.
O elenco de Madame Teia conta com Dakota Johnson (Cassandra Webb), Sydney Sweeny (Julia Carpenter), Celeste O'Connor, Isabela Merced, Adam Scott, Emma Roberts, Tahar Rahim, dentre outros. O filme será dirigido por S.J. Clarkson e conta com os escritores Burk Sharpless e Matt Sazama escrevendo o roteiro.
Madame Teia está programado para chegar aos cinemas em 14 de fevereiro.
Coveiro