As três jovens estrelas de Madame Teia compartilharam como a dinâmica de sua amizade moldou sua abordagem a essas três heróinas. Em conversa com o ComicBook.com, Sydney Sweeney, Celeste O'Connor e Isabela Merced para discutir a dinâmica entre Julia Carpenter, Mattie Franklin e Anya Corazon destacaram o fato de que essas três Mulheres-Aranha não costumam ficar juntas nos quadrinhos, mas o filme permitiu ver uma melhor interação entre elas. Isso permitiu que as atrizes preenchessem as lacunas por si mesmas. É claro que Sweeney, Merced e O'Connor se dão bem, então há uma química clara entre o trio de adolescentes na tela.
“Foi tão divertido porque conseguimos construir uma dinâmica própria entre nós. E eu acho também que nossa amizade real realmente informou o que você viu na tela porque foi honestamente muito engraçado ver eu e a personagem de Bella tendo problemas,” Connor sorriu. "E haveria tensão aí. Mas isso só pôde existir porque tínhamos uma amizade muito boa e uma base de bondade entre nós. Para que pudéssemos construir isso de uma forma divertida."
Merced destacou: "Sabe, nos quadrinhos é a Julia que se torna Madame Teia. E com isso, ela me dá sua fantasia. O manto da Garota-Aranha, como o título. Porque originalmente, sou apenas Arana e eu tenho meu próprio tipo de fantasia de aranha, um tipo de exoesqueleto. Então, foi muito legal ver como elas tinham que diferenciar os trajes porque nós o fazemos tecnicamente, em algum momento. Os quadrinhos têm o mesmo traje. Então, foi legal ver essa amizade antes de tudo isso acontecer conosco tão jovens. Nossos trajes, se você notar, são inversos".
Já em outra entrevista ao The Wrap, as atrizes comentaram mais sobre as personalidades de cada uma:
“Acho que algo que adoro em Mattie é que ela é tão honesta. Ela apenas diz o que pensa, e sinto que às vezes ela pode ser a bússola moral ou o que o público está pensando”, disse a atriz Celeste O'Connor. “E eu acho muito divertido brincar com essa honestidade em um mundo que é tão sobrenatural e fantástico.”
Sydney Sweeney acrescenta: "[Madame Teia] precisava ter essas pessoas em sua vida para ajudá-la a informar e descobrir quem ela seria. Elas trazem à tona o lado melhor e forte dela."
O elenco de Madame Teia conta com Dakota Johnson (Cassandra Webb), Sydney Sweeny (Julia Carpenter), Celeste O'Connor (Mattie Franklin), Isabela Merced (Anya Corazon), Adam Scott (Ben Parker), Emma Roberts (Mary Parker), Tahar Rahim (Ezekiel Sims), dentre outros. O filme será dirigido por S.J. Clarkson e conta com os escritores Burk Sharpless e Matt Sazama escrevendo o roteiro.
Coveiro