terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

Isabela Merced defende a ausência dos uniformes em quase todo o filme de Madame Teia

 Um dos grandes questionamentos hoje do público quando ao filme da Madame Teia é que ele parece que não cumpriu o que as propagandas prometiam. E isso em boa parte se deve as super-herois se vestirem e se comportarem como heróinas de verdade em algum ponto do filme. Questionada pelo The Wrap sobre a forma como os figurinos foram deixados de lado durante quase todo o filme, a atriz de Anya Corazon, Isabela Merced, defendeu a decisão criativa:

“Quando você investe o suficiente na história, é como se essas coisas realmente não importassem”, disse a estrela. "Você fica tipo, o que é melhor para a história? E acho que eles fizeram isso por um motivo, sabe? Esta deveria ser uma história de origem. Não seria uma história de origem se nos víssemos na metade do filme com nossos trajes. Gosto que seja uma pequena provocação e gosto que deixe as pessoas querendo mais.”

É um argumento justo, mas a propaganda de Madame Teia prometeu aos fãs que veriam super-heróinas neste filme. Acabou que o filme deixou claro que isso não acontecerá até uma possível sequência (que dificilmente será feita se acompanharmos os números atuais).

O elenco de Madame Teia conta com Dakota Johnson (Cassandra Webb), Sydney Sweeny (Julia Carpenter), Celeste O'Connor (Mattie Franklin), Isabela Merced (Anya Corazon), Adam Scott (Ben Parker), Emma Roberts (Mary Parker), Tahar Rahim (Ezekiel Sims), dentre outros. O filme será dirigido por S.J. Clarkson e conta com os escritores Burk Sharpless e Matt Sazama escrevendo o roteiro.

Coveiro

comments powered by Disqus