Antes de viver o Exterminador para a Liga da Justiça, um dos primeiros grandes papéis de Joe Manganiello no cinema foi como o valentão Flash Thompson no Homem-Aranha de Sam Raimi. Esse filme chegou aos cinemas em 2002 e, desde então, o ator galgou outros papéis de destaque seja em True Blood ou Magic Mike. Curiosamente, houve um tempo em que Manganiello estava sendo escalado para estrelar The Batman (versão de Ben Affleck, não de Matt Reeves) e seu próprio projeto solo dirigido por Gareth Evans do The Raid como o Exterminador. No final das contas, nenhum dos projetos deu certo e isso o impediu de fazer sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel.
O ComicBook.com conversou recentemente com o ator e, apesar de seu papel secundário como Flash na trilogia do Homem-Aranha, eles se perguntaram se ele estaria aberto para interpretar a versão Agente Venom do personagem.
"Eu adoraria fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel? Quero dizer, claro. É claro que seria divertido no projeto certo", disse ele. "Ouvi dizer que Sam Raimi está fazendo Guerras Secretas, certo? Não sei, cara. Não sei muito sobre [Agente Venom], imagino que isso seria na Sony. Seria muito engraçado para voltar por ali."
Questionado se já houve conversas sobre ele se tornar o Agente Venom, Manganiello respondeu: "Zero. Anos atrás, Taika Waititi me queria para um dos filmes do Thor e eu não pude fazê-lo. Era impossível para mim conciliar- era sensato fazer isso no final do dia. Mas isso teria sido meu reaparecimento no Universo Marvel. Mas eu não consegui fazer isso. "
Supomos que provavelmente foi para o papel de Skurge, o Executor, um personagem interpretado pela estrela de The Boys, Karl Urban. Não está claro se Manganiello algum dia terá uma segunda chance em um filme de quadrinhos, mas seu tempo como Slade Wilson quase certamente acabou agora que a DC Studios está reiniciando o DCEU como DCU.
Coveiro