O ComicBook.com teve a chance de conversar com Danny Ramirez, o Joaquim Torres do futuro filme Capitão América: Admirável Mundo Novo, antes de seu grande anúncio do Doritos Dinamita no Super Bowl. Com o tempero nessas batatas fritas, Ramirez não resistiu a brincar sobre a emoção de ter uma lenda no set de Capitão América: Admirável Mundo Novo. O ator falou sobre a opinião da Ford em relação ao ambiente de trabalho. Ele também conseguiu contar uma história engraçada sobre como sua mãe é uma grande fã do ator de Indiana Jones.
"Se alguém é picante, é aquele homem. Ele aparece. Ele é um profissional inacreditável", começou Ramirez. "Ele é obviamente uma lenda, mas permite que todos sejam eles mesmos perto dele. Ele conta piadas sempre onde está. Ele está em sintonia com a sala, então sabe quando contar uma piada, quando não, quando aliviar o estresse, quando fazer as coisas. E então, sim, só de ver como você se movia e operava no espaço e algumas das cenas eram realmente emocionantes de fazer parte com Harrison e então, sim, cara, é apenas um daqueles momentos em que ele é o ator favorito da minha mãe. Então, quando percebi que ele faria parte disso, pensei, bem, serei o segundo ator favorito da minha mãe neste filme".
Em Capitão América: Admirável Mundo Novo teremos no elenco Anthony Mackie como Sam Wilson/Capitão América, Danny Ramirez como Joaquin Torres/Falcão, Tim Blake Nelson como o Líder, Carl Lumbly como Isaiah Bradley, Shira Haas como Sabra e Liv Tyler como Betty Ross. Harrison Ford foi contratado para substituir William Hurt no papel do General Ross. Xosha Roquemore e Seth Rollins foram anunciados em papéis ainda não revelados também. O filme será dirigido por Julius Onah e foi escrito originalmente por Malcolm Spellman e Dalan Musson, com Matthew Orton chamado para reescrever cenas para as refilmagens que acontecem este ano.
Capitão América: Admirável Mundo Novo chega aos cinemas em 14 de Fevereiro de 2025.
Coveiro