Jacob Batalon vem recentemente divulgando a sua segunda temporada da série Reginald, o Vampiro. E em meio a isso, obviamente que o assunto de seu papel como Ned Leeds na franquia do Homem-Aranha vem a tona. Em uma conversa com o ComicBook.com, o ator refletiu sobre a experiência de compartilhar a tela com os outros Homens-Aranhas de Tobey Maguire e Andrew Garfield durante sua aparição anterior no UCM.
“Acho que todos no set sabiam que era realmente especial”, disse Batalon. "Isso nunca tinha sido feito antes. Sinto que todos entenderam a gravidade do momento, mas também mantivemos tudo muito leve", disse Batalon. “Naquele ponto das filmagens, porque estávamos trabalhando durante a pandemia, estávamos todos gratos por estarmos lá.”
“Trabalhar naquela cena especificamente foi uma delícia porque Andrew e Tobey são ótimos”, disse ele sobre a troca de Ned com os três Peters em Midtown High. “Lembro-me de pensar que provavelmente foi um daqueles momentos em que as pessoas provavelmente vão falar sobre isso por muito tempo.”
"Foi muito divertido. Acho que provavelmente foi nessa época que mais os conheci" concluiu ele.
Homem-Aranha: Sem Volta ao Lar arrecadou impressionantes US$ 1,9 bilhão nas bilheterias globais, o que gerou discussões sobre a direção da continuação. Houve rumores de que Tom Rothman, da Sony, e Kevin Feige, chefe da Marvel Studios, discordavam sobre a trama. Feige queria se concentrar em uma história mais fundamentada, enquanto Rothman queria trazer de volta Tobey Maguire e Andrew Garfield para outro espetáculo extravagante do multiverso. Pelo visto, eles estão chegando de novo a um consenso.
Coveiro