Ainda não temos um trailer oficial liberado de Demolidor: Renascido, mas pelo que já vimos, teremos muitos personagens cobertos de sangue. Dentre eles, temos o Justiceiro, que historicamente quando dá as caras, é sempre ligado a uma matança. Para muitos, isso pode parecer o limite inalcançável para o Disney+, mas Brad Winderbaum, chefe de televisão, streaming e animação da Marvel, falou recentemente com a Entertainment Weekly confirmou que teremos o mesmo nível de brutalidade ou algo mais do que vimos nas temporadas anteriores da Netflix.
"Vou te dizer, algumas das ações mais brutais que já trouxemos para a tela estão chegando em Demolidor: Renascido, que não é um show de terror, mas realmente tem muito poder e há muita ação visceral, para dizer o mínimo", explicou o produtor.
Demolidor: Renascido trará de volta Charlie Cox ao papel de Matt Murdock, acompanhado de Vicent D'Onofrio como Rei do Crime, Deborah Ann Woll como Karen Page, Elden Henson como Foggy Nelson, Wilson Benthel como Mercenário e Jon Bernthal como Frank Castle. A atriz Sandrine Holt foi confirmada como a nova escalação para o papel de Vanessa Fisk. Outros nomes anunciados em papéis não confirmados foram Nikki James, Michael Gandolfini, Margarita Levieva, Michael Gaston, Genneya Walton , Arty Froushan, Zabryna Guevara e Clark Johnson.
Demolidor: Renascido está sendo escrito pelo showrunner Dario Scardapane (Justiceiro) e será dirigido por vários diretores, incluindo Justin Benson e Aaron Moorhead (Cavaleiro da Lua, Loki).
Demolidor: Nascido de Novo deverá ser lançado no Disney+ em março de 2025.
Coveiro