sábado, 5 de julho de 2025

Showrunner de Coração de Ferro fala sobre a decisão final de Riri e como foi trabalhar com Sacha Baron Cohen

 A Marvel Studios começou suas séries explorando o sobrenatural em WandaVision, eo o nome de Mephisto começou a ser mencionado entre os fãs desde então com uma potencial entrada no UCM. Ele nunca apareceu na série da Feiticeira Escarlate e, apesar de ter sido mencionado em Agatha desde Sempre, Mephisto também esteve ausente da história. As coisas finalmente mudaram no final de Coração de Ferro nesta semana, quando Sacha Baron Cohen fez sua estreia oficial no UCM como o vilão favorito dos fãs. Embora tenhamos mais perguntas do que respostas sobre o que o futuro reserva (para ele e Riri Williams), o TV Line conversou com a roteirista-chefe de Coração de Ferro, Chinaka Hodge, sobre finalmente trazer Mephisto a este mundo.

"Achei que entendia a magnitude disso", reconheceu ela. "Foi só nestes últimos dias que eu realmente entendi o que isso realmente significa como um efeito de continuação no UCM — em parte porque todos nós trabalhamos em nossa parte específica do bolo [do MCU], e em parte porque eu nunca poderia imaginar que eu, o pequeno eu, herdaria um presente tão grande."

"[Trabalhar] com Sacha foi incrível", disse Hodge sobre o ator vencedor do BAFTA e do Globo de Ouro. "Incrível."

A segunda temporada de Coração de Ferro não foi anunciada e provavelmente não será. A Marvel Studios mudou completamente sua abordagem para a televisão desde que a série foi filmada, e isso nos deixa com um enorme suspense não resolvido. Riri entregou sua alma em troca da ressurreição de sua melhor amiga, Natalie, então o que isso significa para a heroína?

"Mal posso esperar para que o público assista a esses seis episódios, e então poderemos ver o que acontece a seguir na vida do UCM", disse a roteirista-chefe, acrescentando que "o público ajudará a tomar essa decisão, o que acontece a seguir. Então, sintonizem e mostrem à Disney e ao UCM que temos uma forte base de fãs para Coração de Ferro."

Quando a Entertainment Weekly questionou Hodge sobre se a introdução de Mephisto foi obrigatória pela Marvel Studios, ela disse:

"Essa é uma ótima pergunta. Eu gostaria de poder respondê-la de forma mais clara. Não foi uma decisão minha sozinha. Fui autorizada pela Marvel a tomar essa decisão. Não sei o que acontecerá com o personagem ou com Sasha no UCM. Mas, como fã, espero muito vê-lo fazer muitas aparições."

"Fiquei surpresa com o final tanto quanto o público ficou", diz Hodge sobre a escolha de Riri quando lhe foi oferecida o pacto de Mephisto. "Acho que é uma recompensa muito divertida, e estamos preparando Riri para tomar decisões importantes e adultas no UCM. Acho que nossos ganchos vão empolgar nossos fãs e permitir que eles sonhem com qualquer destino que possa recair sobre eles."

A criadora espera continuar explorando essas histórias em temporadas futuras desta série, em vez de em outros projetos do UCM:

"Vou guardar um dinheirinho com você, espero que todos os trabalhos em Hollywood estejam em andamento agora", disse Hodge. "Sim, uma segunda temporada, uma terceira temporada, uma quarta temporada. Sim!" Quanto ao que uma segunda temporada de Coração de Ferro abordaria, Hodge permanece em segredo. "Estou ansiosa para responder a essa pergunta com uma equipe de roteiristas", disse ela.

Coração de Ferro conta com um elenco impressionante, incluindo Dominique Thorne e Anthony Ramos respectivamente como Riri WilCoração de Ferro conta com um elenco impressionante, incluindo Dominique Thorne e Anthony Ramos respectivamente como Riri Williams/Coração de Ferro e O Capuz/Parker Robbins. Lyric Ross (This Is Us) interpreta Natalie Washington, a melhor amiga de Riri. Alden Ehrenreich (Han Solo: Uma História Star Wars) interpreta Joe McGillicuddy, com Manny Montana (Good Girls) como o primo John, e Anji White como a mãe de Riri, Ronnie Williams. Outros membros do elenco incluem Matthew Elam como Xavier Washington, Shea Couleé, Zoe Terakes, Regan Aliyah, Shakira Barrera, Rashida "Sheedz" Olayiwola, Sonia Denis, Paul Calderón e Cree Summer. Em uma divertida referência à continuidade do UCM, Jim Rash reprisará seu papel como o reitor do MIT que interpretou pela primeira vez em Capitão América: Guerra Civil. A série deve explorar temas como legado, genialidade e a responsabilidade que acompanha o poder, enquanto Riri forja sua própria identidade como Coração de Ferro.

Os três últimos episódios de Coração de Ferro estreiam na terça-feira, 1º de julho, no Disney+.

Coveiro

comments powered by Disqus