Mesmo quando os filmes de super-heróis estavam no auge de sua popularidade, muitas pessoas optaram por difamar o gênero e culpá-lo por todos os problemas de Hollywood não olhar para os filmes de baixo orçamento. Agora, pós-COVID, os cinemas fariam de tudo para ter outro Vingadores: Ultimato, especialmente porque os sucessos de US$ 1 bilhão são raros. Ainda assim, a "fadiga dos super-heróis" se instalou, e os filmes de histórias em quadrinhos não são mais uma atração garantida.
Em entrevista à PEOPLE, a estrela de WandaVision, Elizabeth Olsen, confirmou que continua comprometida em interpretar a Feiticeira Escarlate. A atriz também reconheceu que, embora alguns possam estar "exaustos" de super-heróis, esses filmes são, em última análise, feitos para os fãs, não para os críticos.
"É algo que eu amo e algo que sempre quero retornar", explicou ela. "Acho que o que foi tão especial nos últimos cinco anos é que pude fazer tanta coisa com a personagem que nunca imaginei que faria. Ainda há falas dos personagens que aconteceram nos quadrinhos que eu adoraria fazer e que acho que os fãs também querem."
"Quer dizer, esses filmes não são para críticos, são para fãs", continuou Olsen. "É realmente proveitoso, e as histórias só melhoraram para mim, minha personagem. Eu realmente gostei."
"Algumas pessoas têm séries de televisão em andamento às quais conseguem retornar. Muito poucas, eu sinto, conseguem fazer parte de franquias que, eu sei, podemos ficar um pouco esgotadas culturalmente, mas há algo nelas que se torna muito familiar. Não há nada parecido, e não sei se terei [isso] novamente, a menos que seja para uma série em andamento."
"Eu gosto desse tipo de consistência. É uma sensação boa. Quer dizer, a estabilidade no emprego é uma sensação boa — acho que todos concordamos com isso", concluiu.
Rumores continuam circulando sobre o futuro de Olsen no UCM, e a estrela de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura deve retornar como Wanda Maximoff nos próximos Vingadores: Doomsday e Vingadores: Guerras Secretas.
Há relatos conflitantes sobre o que ela pretende fazer. Alguns afirmam que ela será a "noiva" do Doutor Destino, e outros sugerem que Olsen interpretará uma variante da Feiticeira Escarlate no universo dos X-Men, que luta ao lado de seu pai, Magneto. No fim das contas, ela pode fazer as duas coisas.
O elenco de Vingadores: Doomsday é composto por Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Vanessa Kirby, Anthony Mackie, Sebastian Stan, Letitia Wright, Paul Rudd, Wyatt Russell, Tenoch Huerta Mejía, Ebon Moss-Bachrach, Simu Liu, Florence Pugh, Kelsey Grammer, Lewis Pullman, Danny Ramirez, Joseph Quinn, David Harbour, Winston Duke, Hannah John-Kamen, Tom Hiddleston, Patrick Stewart, Ian McKellen, Alan Cumming, Rebecca Romijn, James Marsden, Channing Tatum, and Pedro Pascal.
Os irmãos Russo dirigem o filme a partir de um roteiro de Stephen McFeely, com quem colaboraram anteriormente nas franquias Capitão América e Vingadores. Vingadores: Doomsday está previsto para ser lançado em 18 de dezembro de 2026, enquanto Vingadores: Guerras Secretas está previsto para estrear em 17 de dezembro de 2027.
Coveiro