Kirsten Dunst interpretou Mary Jane Watson na trilogia do Homem-Aranha de Sam Raimi, mas não reprisou seu papel ao lado de Tobey Maguire em seu retorno em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, apesar dos rumores de que ela originalmente apareceria. Dunst já havia dito que não foi convidada para participar do filme, mas ainda não descartou interpretar MJ novamente no futuro.
"Quer dizer, ninguém me perguntou nada, mas eu acho que... Quer dizer, esse multiverso continua acontecendo sem parar", disse ela em uma entrevista de 2022, antes de provocar: "Eu sinto que isso pode acontecer."
Desde então, rumores persistiram de que Raimi poderia retornar para dirigir um quarto filme do Homem-Aranha, e no início desta semana, o co-roteirista de The Batman - Parte II, Mattson Tomlin, indicou que entrou em contato com o diretor de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura para ver se ele estaria interessado em colaborar em um roteiro para Homem-Aranha 4.
Tomlin já falou sobre seu desejo de completar a saga de Raimi diversas vezes no passado, revelando que o ideal seria explorar as dificuldades de Peter Parker para equilibrar a criação de uma família com o combate ao crime. Dunst foi questionada sobre a possibilidade de retornar para um quarto filme focado em MJ e Parker como pais, enquanto promove seu último filme, Roofman.
"Seria legal, né? Quer dizer, não sei se os fãs estão curtindo. Acho que é um filme interessante, né? Eu e Tobey fazendo isso de novo, mas com filhos."
Isso nos remete a um dos rumores sobre um potencial papel de Sadie Sink em Homem-Aranha: Um Novo Dia. Alguns insiders chegaram a cogitar que ela poderia ser May Parker, a filha do Homem-Aranha de Tobey Maguire vindo de uma realidade alternativa. Será que isso de fato se encaixaria numa trama tão pé no chão e urbana de Homem-Aranha: Um Novo Dia?
Coveiro