quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Novas imagens de Wolverine na Empire

Foram divulgadas hoje, na internet, imagens do filme X-men origins: Wolverine que saíram na revista Empire. Juntamente com a fotos, os atores Hugh Jackman (Logan) e Danny Huston (William Stryker) falaram um pouco sobre o filme.

Empire Wolverine


"Há uma cena no primeiro filme dos X-men" disse Jackman, "quando Wolverine aparece pela primeira vez, num bar, lutando numa gaiola. Você sente que ele fez aquilo todas as noites de sua vida. Se o filme for o sucesso esperado, você vai ter uma idéia de que aquele cara acabou de sair desse seu filme solo e foi parar direto naquele bar".

O ator Danny Huston falou sobre seu personagem e disse "Stryker parece ter a sensação de ter sido predestinado por Deus para ter o direito de fazer o que faz, que está em uma cruzada. Ele ama e odeia mutantes, porque seu filho é um deles e matou sua esposa. Ele entende aquilo pelo que está passando, mas ignora sua dor, seu perigo em potencial. É maravilhosamente complexo."

"Em Logan e Creed," disse Huston, "Stryker encontra suas crianças e abusa de suas forças como se fossem seus cavalos de corrida. Mas como no mundo das corridas de cavalos, quando seu animal quebra sua perna e se torna repentinamente sem uso, passa a ter uma visão bastante fria sobre sua utilidade. Ele também é um cientista insano animado com as possibilidades do que pode fazer aos mutantes."

Empire Wolverine

As informações dadas na entrevista acima podem servir de boas pistas para a direção a qual o longa está sendo levado. Os fãs não precisam esperar até o ano que vem para ter uma idéia do que esta por vir, já que foi recentemente divulgado que o primeiro trailer oficial sairá dia 12 do Dezembro deste ano.


Coveiro

comments powered by Disqus