sábado, 28 de fevereiro de 2009

Mini-série cósmica da Marvel tem novidades

Atenção! Informações inéditas no Brasil e nos EUA!

O projeto do jornalista britânico Kieron Gillen, que noticiamos em janeiro no artigo "Gillen com suas mãos no divino", teve revelado mais detalhes sobre a trama na coluna semanal de Joe Quesada no site da Marvel, o MyCup o'Joe. Quesada falou um pouco mais sobre Godhunter, série na qual um herói do cada vez mais destacado cenário cósmico da editora inicia uma verdadeira cruzada para livrar o universo de um de seus maiores perigos.

O herói em questão é Bill Raio Beta, o alienígena que substituiu Thor por algum tempo e conquistou muitos fãs, e ele embarca na difícil missão de destruir Galactus, o Devorador de Mundos. Quesada não disse muito sobre os motivos que levarão Bill a tomar essa decisão, mas explicou que será uma mini-série em três partes, diferente do que Gillen tinha dado a entender. Pelo visto os roteiros do novo empregado agradaram o chefe.

Junta-se a Gillen o artista Kano, que vinha desenhando as cenas no passado em Immortal Iron Fist. Patrick Zircher, veterano de histórias asgardianas, fará as capas. Beta Ray Bill: Godhunter ainda não tem previsão de lançamento.

Brizola

comments powered by Disqus