quarta-feira, 6 de abril de 2011

Thor domina o mês de Abril.


Saudações caros admiradores de Odinson. Venho até vocês para anunciar uma louvada notícia. Thor, o poderoso Deus do Trovão viverá neste mês de Abril um de seus maiores meses. Sendo direto, a Panini anunciou uma penca de novidades para o Thor nesse mês.


O primeiro anúncio da Panini nos trás a informação de que a recente revista "Marvel + Aventura" terá sua segunda edição focada em Thor. A história será "The Mighty Thor 51". Essa edição escrita por Dan Jurgens mostra o Homem-Aranha indo até Asgard para tirar satisfações com Thor, devido ao fato da cidade asgardiana estar sobre NY.


O segundo anúncio é algo muito esperado pelos leitores mais fiéis. Finalmente será publicado "Os Maiores Clássicos do Poderoso Thor: Walt Simonson 4". Um encadernado de 196 paginas e como o próprio título já diz, trará as histórias escritas por "Walt Simonson", mais precisamente a fase em que Thor viveu na Terra como Sigurd Jarlson e a participação do Deus do Trovão na "Queda de Mutantes". O valor do encadernado ainda não foi revelado, mas esperem algo entre R$ 25,00 e 30,00.

E por último, mas de forma alguma menos importante. Será publicado "Marvel Deluxe Thor vol. 1: O Renascer dos Deuses", um encadernado com 160 paginas contendo as histórias escritas por J. M. Straczynski (Homem-Aranha, Poder Supremo) e desenhadas por Olivier Coipel (Dinastia M, Cerco). O encadernado terá as histórias publicadas recentemente na revista nacional Novos Vingadores, mostrando o renascer de Thor após o Ragnarok.


E é isso caro leitor, muitas novidades para Thor nesse mês de Abril. Agora é correr pra banca e esperar (e esperar mais um pouco) as novidades chegarem por lá. E não se esqueça, dia 29 de Abril estreia nos cinemas brasileiros o filme do Thor, não perca este filme.

Kinhu Heck

comments powered by Disqus