terça-feira, 12 de março de 2013

Confirmado destino da dupla Zeb Wells e Joe Madureira

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Depois de dividirem Avenging Spider-Man e de estrelarem teasers na semana passada, os dois estão de casa nova na Marvel. Confira!!

O humilde redator que vos fala acertou em cheio. Ou melhor: se somarmos os dois palpites dados aqui, temos a revelação.


Na semana passada, especulei que Madureira e Wells estariam juntos para o projeto que reuniria Homem-Aranha, Wolverine e Elektra. Ausente dos dois teasers iniciais, Elektra estará mesmo na revista.

Além disso, devido às limitações de Savage Wolverine, revista recém-criada que está a cargo exclusivamente de Frank Cho, mas não demonstrou muito fôlego em seu primeiro arco, especulei que Madureira poderia assumir o título.

Pois bem, Zeb Wells e Joe Madureira formam a nova dupla criativa de Savage Wolverine e darão forma aos planos de reunir Logan, Elektra e o Aranha. Abaixo, a capa variante de Humberto Ramos.


Wells contou ao CBR que o arco estava nos planos de Avenging Spider-Man, mas Yost acabou assumindo a revista. Como o foco maior é em Logan e Elektra, fez mais sentido não contar o que foi planejado naquela época e guardar até hoje.

A história será autocontida, então não será necessário ter lido o arco de Cho para entendê-la. Os vilões são inéditos, mas estão ligados ao Tentáculo. Wells criou personagem do Tentáculo com personalidades e caracteristicas distintas, muito diferente do que se costuma fazer em relação à organização.


Não foi confirmado se eles seguem no título após o arco. Como estou numa maré boa de palpites, aposto que a revista será passada para outra dupla criativa depois dessa história e assim por diante.


Leonardo Bento

comments powered by Disqus