domingo, 18 de janeiro de 2015

Novo uniforme do Falcão, Viuva Negra retornando e muito mais em Capitão America 3


Mesmo com toda correria pros filmes que ainda estão por vir em 2016, essa semana foi bastante intensa também pra quem esta envolvido já na produção de Capitão America: Guerra Civil. Escritores, diretores e até o ator Anthony Mackie falaram um pouquinho mais sobre o que teremos pra 2016. Espia só:

Em Beijing, os Russos estiveram nessa semana numa coletiva de imprensa e inevitavelmente foram questionados sobre o que esperar do seu próximo Capitão America. "Estamos nos preparando para o filme desde que o último estreou no ano passado", disse Anthony. "Então, trabalhamos nele por um longo tempo agora. Estamos muito felizes como tem sido bem recebido a ideia de Capitão América 3, que será chamado de Capitão América: Guerra Civil e que vai estrelar com Chris Evans e Scarlett Johansson mais uma vez, Sebastian Stan estará de volta como Soldado Invernal, e Robert Downey Jr. como Homem de Ferro, também vai se juntar a nós no próximo filme" falou o diretor confirmando pela primeira vez a presença de Scarlett no filme.


Em outro momento, foi a dupla de roteiristas Christopher Markus and Stephen McFeely ser questionada pelo site IGN durante uma coletiva de imprensa na  Television Critics Association. Como também são os roteiristas da serie da Agente Carter, foi questionada sobre uma possivel volta da Peggy Carter e seu envolvimento com Tony, filho de Howard Stark. "Como nós não começamos a filmar, e eu estou no meu quarto script de muitos, essa pergunta tem permeado por todos os lugares, portanto quem sabe", disse McFeely. "Tantas coisas podem acontecer, mas nós tivemos conversas e nós pensamos em algumas cenas. Alguns permanecerão e outras não. Mas você viu ela em Soldado Invernal, por isso sabemos que ela está por perto."

Sobre a possivel questão do ator Chadwick Boseman como o Rei de Wakanda, McFeely disse que iria manter os detalhes sobre o personagem "perto do seu colete, mas estou muito satisfeito que eles optaram por Chadwick e que ele tenha dito sim a proposta, porque ele é uma boa adesão".

Sobre a história da Guerra Secreta em si, McFeely falou que a história tem um mito bem profundo dentro do Universo Marvel. Mas há de se esperar mudanças na história, evidentemente. "Temos avaliado quem esta dentro e fora da mesa por um bom tempo e é um desafio para fazê-lo e certificar-se de que todos os personagens que nós estabelecemos, e todos que estão sendo estabelecidos estão saindo do jeito correto", disse McFeely. "Porque há uma diferença entre os personagens na Guerra Civil, que foi escrito em 2006, 2007. Não há um Robert Downey Jr. ou Chris Evans, que ajudou a criar o personagem por isso precisamos ter certeza de que esse modelo fica bem ajustado e se certificar de que atende esses personagens ".

Sobre o sucesso desse novo tipo de filme, o roteirista foi categorico. "As pessoas perguntaram isso antes em nosso outro painel, por que agora? Por que as histórias em quadrinhos estão tão prevalente? Por que esses filmes se saem tão bem? De certa forma, nós nos tornamos um gênero que você pode fazer bem graças agora ao mundo dos computadores ou talvez seja também apenas um tempo que estamos passando no sol. você foi ao cinema na década de 50 e 60, você foi a um Western. Então, neste momento, você está indo para um filme de super-herói. ele está tomando conta do mesmo, estão virando um fenomeno. Eu não tenho uma resposta muito mais esperta do que isso. "

Também em entrevista ao IGN, McFeely fez questão de ser bem subjetivo sobre todos os boatos envolvendo o Homem-Aranha. Disse que leu sobre todos os boatos nos sites de noticia e quando perguntaram sobre o que ele achou quando tudo vazou apenas respondeu com um "Muitos problemas pra mim". O escritor também disse que a opção por colocar ele e os Russos na frente da Guerra Civil, foi por um filme mais adulto, realista e que "um filme dos irmãos russos sempre vai se manter nesta mesma veia".

Quem também anda falando bastante é o ator Howard Mackie, durante a divulgação de seu novo filme com Kevin Costner. Em depoimento ao site HollywoodChicago, Mackie disse que "O uniforme do novo Falcão será muito melhor que o velho traje anterior, ele irá reconstruí-lo". Já no programa WTTG Fox, o ator falou que "Eu terei um novo traje, será completamente cheio de efeitos. Eu vou te adiantar isso Cap 3 será algo que você não pode imaginar. Cap 2 foi um tipo de AVengers 1.5, já o Cap 3 será algo como Avengers 3.8" comparou o ator. E completou dizendo sobre o quanto pretende ficar "Meu lance é o seguinte. Eu já fiz um desses filmes. E eu amo trabalhar com o Chris, ele é um dos meus amigos mais próximos. Então, o quanto der pra ter eu e o Chris fazendo o Falcão e o Capitão, eu to tranquilo em ser o falcão".

Mas o ator foi mais além em outro depoimento. "Bem, vocês todos sabem que existem muitas encarnações nas revistas e nós estamos indo agora para a Guerra Civil. Então, se você olhar bem para a sequência, temos que o Capitão passa seu escudo pro Bucky, Bucky devolve pro Capitão. O Capitão passa pro  Sam. Então, Bucky casa com a Viúva e eu fico com o escudo... e eu passo pro Capitão. E o Capitão fica velho e ele me passa de novo e agora eu tenho o escudo. E eu não vou devolver ele desta vez" brincou em resposta ao Windy City Live

Capitão America: Guerra Civil só será lançado em Maio de 2016 e já tem garantido no elenco Chris Evans, Robert Downey Jr., Chadwick Boseman, Frank Grillo, Sebastian Stan, Anthony Mackie, Daniel Brühl, e agora, confirmada Scarlett Johansson.

Coveiro

comments powered by Disqus