terça-feira, 5 de setembro de 2017

Produtor de Inumanos explica as diferenças do episódio duplo dos cinemas e do que irá para TV


Alguns dias após a estreia dos dois primeiros capítulos dos Inumanos nos cinemas, tivemos notícias boas e notícias ruins. A parte ruim é que com as primeiras resenhas e críticas de Inumanos saindo, o Rotten Tomatoes já deu uma média pra série e ela... não saiu do 0% até o fechamento desta matéria, uma das mais baixas médias de lançamento de todos os tempos. Já a parte boa é que a bilheteria não foi um desastre total, ficando um pouco maior até que o lançamento do episódio de Game of Thrones em 2015. Mas o que esperar da série agora? Scott Buck adiantou um pouco do que veremos por aí para os fãs que ainda vão dar uma chance ao seriado quando for a TV:

Em entrevista para o /Film, Scott Buck disse que teremos mais pra ver do seriado na premiere que vai a TV. Enquanto o capítulo que foi pra os cinemas teve menos de 90 minutos de duração, o que veremos na TV está com um corte atual de 2 horas. Ou seja, 30 minutos a mais. "Eu meio que sabia quando estava escrevendo no que estava me metendo, que teria dois episódios para ABC que eu poderia editar pra virar um só episódio no IMAX. Haviam histórias que eu sabia que poderia tirar da versão IMAX e colocar na versão da ABC. Não quero entregar demais. É algo que eu não posso necessariamente entregar, mas há todo uma parte da história que não está na versão IMAX. No episódio 2, o inferno começa".

Depois de sair dos cinemas, há quem acredite que todo investimento feito em Dentinho ficou naqueles episódios do IMAX. Contudo, Scott Buck já falou que não é o caso. "Dentinho estará em todos episódios. Ele é um personagem importante da família. Nós temos que ficar de olho nele" comentou. Já sobre os recursos necessários pra trazer o mascote dos Inumanos a vida, o produtor falou que "é meio divertido. É esquisito gravar algo que não está lá ou que é um gigantesco boneco de cachorro azul. Quando você finalmente edita a cena fica algo muito diferente e muito animador de se ver aquele cachorro em cena" disse.

Scott Buck também falou que demorou 5 minutos para aceitar fazer a série dos Inumanos da ABC e deixar de lado a do Punho de Ferro. "Era algo tão interessante e tão diferente de tudo que eu já fiz e com um elenco tão grandioso de personagem tão interessantes que eu não poderia dizer não" comentou e explicou a grande diferença dos dois seriados. "De fato é sobre família. Esses personagens são tão fantásticos de tal maneira, que me dá a sensação maior de ser um quadrinho do que o Punho de Ferro. Meus filhos de sete anos e eu vamos ver eles, mas eu vou ter que conversar com eles também porque há alguns momentos bem adultos que eles não vão conseguir entender, mas acho que vão curtir a história. Começamos com o nosso casal real na cama, então, sim teremos momentos adultos".

Pra finalizar a conversa, Buck disse que "todas as series vivem no mesmo universo e por isso tivemos que ficar cientes do que eles fizeram em Agentes da SHIELD, mas seremos um show completamente diferente e que se manterá sozinho. Não é como se nossos personagens cruzassem os caminhos em determinado ponto, mas eles estarão ciente do que potencialmente acontecer em Agentes da SHIELD.

Pra quem não for ver nos cinemas, Inumanos passará no canal da Sony no Brasil no dia 29 de Setembro. Fiquem de olho!

Coveiro

comments powered by Disqus